14 setembro 2005
Parece que o blog de notas sobreviveu ao 1º dia pois hoje cá voltei.
Pela manhã, aproveitando a 1ª urina da manhã, passamos o 2º teste e o criolinho parece que relaxou um pouco. Ainda estamos com muitas dúvidas mas com o tempo e com a barriguinha a crescer, irão de certo passar. Nesta fase, para ter a certeza, ainda falta o beta que em principio faremos amanhã. Não queria pedir à minha cunhada que é a minha analista pessoal porque, por enquanto, não queremos contar a ninguém. Compreendam, ainda é cedo.
Como referi no post anterior, a noticia veio acompanhada de muitas coincidências. Uma dela tem a ver com o facto de ter tido uma consulta de gino marcada para 6/09 e esta ter sido adiada para dia 20/09. Na altura fiquei furiosa pois já me tinham feito isto uma vez e foi motivo suficiente para mudar de médico mas parece que foi o destino e só aceitei porque francamente até gostei do novo médico. Assim, na próxima 3ª feira lá estarei para contar a novidade e será uma emoção porque vai ser a primeira vez na vida que vamos poder dizer a alguém que... estamos grávidos!
Mudando de assunto ( se é que nesta fase é possível) estou um pouco melancólica porque o meu criolinho foi para longe. É por pouco tempo porque na 6ª feira lá vou eu voar em seu encontro. E que grande fim-de-semana se aproxima.
Se tiver oportunidade depois conto aqui. e conto também a cena dos primeiros momentos em que nos confrontámos com as duas riscas cor-de-rosa.
Até à próxima... espero.
 
nota da criolinha às 15:43 |


0 Comments: