15 setembro 2005
Pois é… isto está a correr bem. Já vamos no 3º dia.
Queria comentar o programa de ontem na RTPN sobre a infertilidade. Gostei muito do que ouvi, apesar de não ter ouvido nada de novo. Durante o último ano também nós tomamos contacto com essa realidade e nesse período dediquei parte do meu tempo a ler sobre o assunto. Sinto que aos poucos se começa a dar importância a este assunto. Apesar de nunca me ter deixado levar por sentimentos negativos, ocasionalmente era invadida pela eterna dúvida: será que algum dia vai acontecer? Gostava de deixar aqui o meu grande respeito e orgulho por todas as mulheres que, anonimamente, tenho acompanhado através da blogsfera. Sem querer mencionar ninguém pois a minha lista nos meus favoritos é enorme, são realmente umas super-mulheres.
Hoje fui fazer o beta. Só terei o resultado na 3ª feira da manhã e à tarde consulta. Temos alguns receios pois ainda é muito cedo mas estamos confiantes.
Agora vou fazer a mala pois espera-me um fim-de-semana por terras de Sua Majestade…
Ev a naice uiquend. Siu mandei… ai ôpe!
 
nota da criolinha às 21:36 |


0 Comments: