26 outubro 2005
A vida é tão preciosa, de que adianta perdermos tempo a lamentar-nos?
Têm sido dias difíceis mas a rápida recuperação tem ajudado a levantar o astral.
Ontem tive consulta com o Dr. J e a minha costura está linda. Agora é continuar em frente e eu e o E não perdemos tempo. O que passou, passou (apesar de eu saber que está tudo muito bem guardado numa gavetinha secreta e que a qualquer momento ela poderá abrir-se de novo).
Nos próximos 2 meses vou monitorizar os meus ciclos e, se tudo correr bem, em breve voltaremos a sentir aquela felicidade.
Talvez num próximo post eu consiga deixar um relato do que se passou. Não será por mim mas penso que no mundo da Blogsfera todas as experiências partilhadas poderão, um dia, ajudar alguém.
 
nota da criolinha às 10:18 |


2 Comments:


At 2/11/05 11:20 da tarde, Blogger Mocas 

Olá Criolinha

Cheguei aqui através das "Ideias da Monga" e, tal como tu, também a achei uma pessoa muito ponderada e calma.

Estive a ler a tua história e, mais uma vez tal como tu, tb tive uma gravidez ectópica exactamente na mesma altura. Fui operada dia 8 de Outubro e fiquei sem o bebé e sem a trompa direita. Foi muito traumatizante. Se considerares que é bom partilhar experiências, podes passar no meu blog.

Um beijinho muito grande para ti e continua com esse espírito positivo...a ver se me contagias, que ando descrente...

Mocas

At 3/11/05 4:03 da tarde, Blogger Carla Santos Alves 

Beijo e força e obrigada pelo comentário no meu blog

Bjs

Carla