13 novembro 2005
Amanhã já é segunda-feira... não tenho muito que me queixar pois só comecei a trabalhar na quinta e já vou entrar de férias na quarta lol.
Fisicamente já me sinto totalmente recuperada, estou até a pensar voltar ao ginásio já em Dezembro. A cabecinha também vai muito bem. há dias até comprei um livro sobre concepção e gravidez! Estou a devora-lo e a adorar. Pode ser que me entusiasme de novo ;-)
O regresso ao trabalho foi calmo, com poucas perguntas e muitos mimos. Não sei se foi para me animar mas todos fizeram questão de me dizer como eu estava bonita e com um ar saudável. Até nem era preciso pois eu tenho estado a sentir-me muito bem e com a auto-estima em alta.

tenho reunido alguma informação que queria deixar aqui. Assim, o meu próximo post vai ser informativo: Saibam tudo sobre Gravidez Ectópica.
 
nota da criolinha às 21:20 |


1 Comments:


At 15/11/05 2:41 da tarde, Blogger CC 

Fico muito feliz por ti e admiro a tua força de vontade. É claro que te vais entusiasmar de novo, principalmente porque se trata de um sonho e como tal esse sonho terá de realizar-se. Quem sabe se neste Natal não terás uma boa surpresa no sapatinho!!! ;-) jocas boas