27 novembro 2005
Domingo... e eu sem conseguir descansar!
Isto de viajar é muito bom mas também cansa. Voltamos na sexta já de noitinha depois de uma hora de atraso no voo de regresso (para lá foi uma e meia bah! e pagamos nós um balúrdio). Resumindo e concluindo:
Saí daqui...














e fui para aqui...












Apanhei chuva, passei friiiiiiio, fartei-me de andar mas consegui ver tudo... ou quase.
















Adoro visitar museus, fazer compras ou simplesmente andar pelas ruas e observar.
Adoro sobretudo o regresso a casa. Não importa quantos dias de ausência, regressar é sempre para mim uma sensação de tranquilidade.
Durou pouco: no sábado foi almoço de família cá em casa. Resultado: correu bem mas a dor que se instalou no meu pescoço por causa da tensão dos preparativos ainda não me largou. Enfim daqui a três semaninhas há mais ;-)

Mudando de assunto, a vida por estes lados volta lentamente à normalidade. Foi a meio das mini-férias que o Sr. Período apareceu inesperadamente para matar finalmente esta ansiedade que me consumia há alguns dias. Fiquei muito feliz com a sua vinda no entanto chegou muito tímido. De qualquer forma, pouco é melhor do que nada! Vamos ver no que isto vai dar.
 
nota da criolinha às 21:57 |


3 Comments:


At 28/11/05 10:26 da manhã, Blogger Anna72 

Que maravilha! London at it's best!...;D
Fico feliz por saber que a tua vida aos poucos vai voltando à normalidade.

Beijocas e felicidades!

At 28/11/05 5:49 da tarde, Blogger CC 

Mas que grande diversão. Espero que tenhas aproveitado bem. Jocas

At 29/11/05 5:08 da tarde, Blogger Suzana 

Olá Criolinha!!!

Há tanto tempo!!! Não sabia que tb tinhas um blog... na altura em que trocamos mails, não tinhas pois não??

Já li o teu todinho,... vou linkar ao meu, posso?

Beijinhos