29 novembro 2005
Não tenho andado bem.
Estou confusa com a quantidade de trabalho que tenho para fazer (fará se não estivesse de férias) e nem sei como me hei-de organizar. Para ajudar, o Sr. Período resolveu não aparecer de vez o que me deixou ainda mais desanimada.
Estou sem saber o que fazer: envolvida num projecto que me esgota as forças e as férias e em que por vezes deixo de acreditar, numa situação de incerteza relativamente ao meu corpo e aos sintomas que me invadem...
Hoje estou um pouco desesperada. Só me apetece telefonar ao Dr. J mas ainda faltam uns diasitos para o prazo combinado.
Hoje é um daqueles dias em que os Deuses conspiram todos contra nós.
Amanhã é um novo dia.
 
nota da criolinha às 17:09 |


3 Comments:


At 29/11/05 6:22 da tarde, Blogger Anna72 

Ontem sentia-me assim (mas porque o Sr. Período apareceu após 5 dias de atraso) só me apetecia desistir de tudo...mas curiosamente, o dia de hoje já foi bem melhor e tenho a certeza que amanhã melhor será.

Temos que seguir o nosso caminho, não há outra forma, pé ante pé.

Beijocas e espero que amanhã o dia te sorria!

At 30/11/05 2:40 da tarde, Blogger CC 

Que mal te pergunte... não haverá a hipótese de estares grávida????

At 1/12/05 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo 

Olá Criolinha,

Espero que hoje já estejas melhor. :):)

O Sr. Periodinho é q se está a protar mal... ai, ai, ai!!
Já está na altura de fazer uma visitnha.

Adorei a neve.
Faz mesmo lembrar o NATAL.

Bejinhos
Pi

Nota: Já falta pouco para falares c/ o Sr. Dr.