26 dezembro 2005
A minha prenda chegou na véspera de natal... ao acordar lá estava ela cheia de força! Certezas não tenho, mas desconfio que depois de tanto tempo os meus ovarinhos começaram finalmente a trabalhar sozinhos. Vamos ver por quanto tempo! Tempo foi o que eu não perdi e ontem, para os ajudar, comecei a tomar o dufine. Vamos ver o que nos reservam os próximos dias.

Entretanto, amanhã, tenho eco com o Dr. J. e vou enchê-lo de perguntas ehehehe! A primeira vai ser: de que lado poderá ser a próxima ovulação? ;>)

Apesar de tudo, este fim de ano está a encher-me de esperança.

VENHA 2006!!!!!!!!!!!!!!!
 
nota da criolinha às 12:22 |


6 Comments:


At 26/12/05 3:00 da tarde, Blogger Mamã artesã 

É isso mesmo, miga. É preciso é ter fé e a esperança é mesmo sempre a última a morrer. Vais ver que no próximo ano vais conseguir realizar o teu sonho.
Joquinhas
Sofia

At 26/12/05 5:12 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga,

Tudo se irá resolver pelo melhor e quem sabe se com uns treinositos mais intensivos (não precisas de fazer o pino...:)), não há por aí mais uma boa surpresa
Beijoquinhas doces e boa sorte para amanhã
Cláudia

At 27/12/05 10:06 da manhã, Blogger Unknown 

Olá Amiga,
Vês? Provavelmente o teu corpo entendeu que finalmente tinha dhegado a hora!
A minha hora também já chegou (ontem) e, como tal, vou começar com o Dufine no sábado para dar uma ajudinha.
Detesto o Dufine...mas é por uma boa causa!
Estou a torcer por ti!
Alexandra

At 27/12/05 10:33 da manhã, Blogger Anna72 

Que boa notícia! Vais ver que mais cedo do que julgas vais conseguir!
Parabéns pelas novas decorações :)
Beijocas

At 27/12/05 9:21 da tarde, Blogger kika 

ola!!!
boa sorte para a tua eco .bjs

At 28/12/05 5:49 da tarde, Blogger Raio de Sol 

que bom...não nos deixes sem notícias... que o ano 2006 seja o melhor de todos para ti, com a prenda que mais desejas!!! Beijo