23 dezembro 2005
Hoje é quase Natal e eu não posso deixar de manifestar a minha gratidão pelo apoio de TODAS as minhas amigas, as que comentam e as que simplesmente vem ver como estou. A ELAS o meu muito obrigada! Estive a pensar de cabeça fria e cheguei à conclusão que talvez o Pai Natal me trouxe a prenda que pedi - uma ovulaçãozinha ehehehe!. Talvez o meu corpo, impulsionado pela substância sintética tenha resolvido mostrar o que vale e começado a produzi-la naturalmente. Talvez o sistema tenha reiniciado tarde. Talvez seja da ansiedade em querer ver resolvida esta fase complicada das nossas vidas. Talvez o meu útero tenha relógio e esteja à espera da 0h do dia 31 para começar o ano em beleza. Enfim são muitos talvezes mas a esperança é a última a morrer e nesta altura de natal estou a permitir-me a mim própria puder pensar que está tudo bem e que é só uma questão de tempo! Se assim for, até à eco terei novidades.

OBRIGADA A TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
nota da criolinha às 08:09 |


0 Comments: