21 dezembro 2005
Nada... Absolutamente Nada...
Ou melhor: cólicas, inchaços, hipersensibilidade, irritabilidade, etc. Será que ovulei? Depois de tanto tempo?
Estou no 75º dia do ciclo e o Provera já deveria ter tido efeito. Estou muito confusa e angustiada e hoje, em desespero, até fiz um teste que deu negativo claro! Foi motivo suficiente para ligar ao Dr. J para pedir ajuda! Na 3ª vou fazer uma eco e até lá tenho que ter muita paciência (pode ser que o Sr. Período resolva aparecer para a Seia de Natal!! Não pedia mais prenda nenhuma).
Será que nada corre bem!!!???? Bolas!

Queria deixar aqui um beijinho muuuuito especial para esta amiga que já deve ter a sua Beatriz nos braços! E hoje pelos vistos é o dia das Beatrizes. É que, por coincidência, faz hoje 4 aninhos que também chegou uma Beatriz à minha vida ehehehe! A minha sobrinha linda! Parabéns!!
 
nota da criolinha às 22:27 |


10 Comments:


At 22/12/05 9:07 da manhã, Blogger Musa 

75º dia!!!! Bolas, o meu marido já me teria internado: com a TPM que eu tenho já teria atentado contra a vida dele!
Tem calma, amiga, vais ver que ele aparece, se calhar no único momento em que isso não te der jeito nenhum (costuma ser assim!9.
Beijinho grande,
Musa

At 22/12/05 10:03 da manhã, Blogger Carla Santos Alves 

Olá querida

Tal como falamos ontem no msg tem calma...
Vai ao médico sim...e até pode ser ...aquela prendinha especial!

Bjs
Carla

At 22/12/05 12:06 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga,

Tudo se vai resolver pelo melhor. Deus está a olhar por nós e de certeza que te vai ajudar, juntamente com a ciência.....
Beijinhos doces
Cláudia

At 22/12/05 3:32 da tarde, Blogger Anna72 

Querida amiga, como sabes pedi às renas para trazerem o Pai Natal em segurança uma vez que, no saco vermelho, vem a realização do teu desejo!

Beijocas

At 22/12/05 6:18 da tarde, Blogger Elsa 

Olá Kida,

Um Feliz Natal e que 2006 seja repleto de Felicidade!!

Jinhos grandes,
Elsa

At 22/12/05 6:28 da tarde, Blogger Unknown 

Olá!
Antes de mais, queria agradecer-te o comentário q deixáste no meu bloguinho.
Eu tb estou há 40 dias sem menstruar...é uma loucura completa, acredito.
Mas tudo há-de se resolver!
Beijinhos e Bom Natal!
Alexandra

At 22/12/05 8:28 da tarde, Blogger CC 

Miga, quem espera sempre alcança e esse milagre também vai acontecer contigo, mais cedo ou mais tarde. O teu ciclo anda mesmo a brincar contigo. Tens que ter paciencia e acima de tudo estares sempre bem informada do que se está a passar contigo. Boa sorte para 2006 e que todos os teus desejos se realizem. bjs

At 23/12/05 7:08 da manhã, Blogger Bunny 

Amiga,
tem Fé e calma!
Um beijinho e que tenhas um Natal cheio de Paz e de Amor!
Rita

At 11/1/06 1:29 da tarde, Blogger Suzana 

Obrigada linda!!

Só hoje tive um pouco de tempo e resolvi ler os blogs desde Dezembro e vi o beijinho que me deixaste :o)

Jokas