12 dezembro 2005
Pois é! 66º do ciclo ( se é que lhe posso chamar assim) e 4º dia de Provera. Depois Dufine do 2º ao 6º dia do ciclo ;-). A temperatura basal está a aumentar e daqui a uns dias terei novidades e com sorte talvez ainda ponha o ovarinho a funcionar até ao fim do ano.
A cabecinha é que anda na lua... não é que me esqueci da quantidade de comprimidos que tinha de tomar e tive que telefonar ao Dr. J? Valeu-me o insentivo da minha amiga Cvieira.

Um beijinho muito especial às amigas Anas (Coelho e Oliveira). A Ana O. chegou hoje à sua meta com um grande positivo. Ana C. : o nosso dia está próximo!

Nos últimos posts tenho-me desviado da minha promessa. Estou em falta mas não me esqueci.
Próximo post: gravidez ectópica - parte 1 de 3
 
nota da criolinha às 20:06 |


4 Comments:


At 13/12/05 3:50 da tarde, Blogger Anna72 

Vou pedir ao Pai Natal que te coloque no sapatinho um ovário a funcionar.

Fico a trocer por ti.

Beijocas

At 13/12/05 4:56 da tarde, Blogger Clara 

Vais ver q o pai natal te vai deixar 1 prendinha!

Ouvi alguém comentar q ele está generoso!

Beijinhos e boa sorte

At 13/12/05 6:40 da tarde, Blogger CC 

Coragem e muito optimismo e verás que talvez ainda tenhas uma passagem de ano em grande :-) Beijinhos

At 14/12/05 7:04 da manhã, Blogger Bunny 

Hei!!
Estiveste na minha terra e nao me disseste nada??
:( buá!
Olha, manda-me um mail para muanguitos@hotmail.com que eu respondo-te com o meu nr de telemovel.
Beijos docesssssss
e continuação de bom ttt, meu amor