04 dezembro 2005
Sem novidades... Continuo pacientemente à espera. Dou-lhe mais uma semana e depois telefono ao Dr. J. Esta incerteza está a matar-me de ansiedade.
Entretanto, enquanto espero pela próxima 2ª, vou dedicar-me nos proximos posts a fazer uma retrospectiva. Isso mesmo. Finalmente vou ganhar coragem e deixar aqui escrito como tudo se passou.

Só mais uma coisinha: Boa sorte à Pink (amiguinha mais recente do MSN) para a tua punção amanhã!
 
nota da criolinha às 22:29 |


3 Comments:


At 5/12/05 11:18 da manhã, Blogger Anna72 

Apesar do teu amável convite para a inauguração das decorações natalícias do teu blog, só hoje tive oportunidade de as ver...estive fora no fim de semana. O efeito da neve está muito engraçado, já resolveste o problema ou achas que assim não está bem?... Eu gosto.
O boneco de neve está castiço! E não se cança :D

Beijocas

At 5/12/05 3:20 da tarde, Blogger CC 

Eu se estivesse no teu lugar fazia um teste :-) Sabes, eu engravidei no mês em quem pensei que nem sequer estava a ovular.

At 5/12/05 11:01 da tarde, Blogger Mocas 

Olá Criolinha

Se estás a sentir-te demasiado ansiosa, porque não telefonas já ao Dr.? Pode ser que, pelo menos, te faça relaxar um pouquinho. Eu, se estivesse no teu lugar, telefonava-lhe. E já seguiste a sugestão da CC? Poderás estar grávida? Se calhar o Dr. vai perguntar-te pelo telefone...

Mas não te esqueças, cada organismo tem o seu tempo...e o teu pode estar ainda a (re)organizar-se.

Um beijinho muito grande para ti...e vai dando notícias.

Mocas

PS: As decorações de Natal estão lindas! As de tua casa e as do blog..a neve está um amor!