29 dezembro 2005
Voltei! Novidades da ecografia, nem boas nem más. Os ovarinhos estão na mesma ;>( e por isso fiquei um pouco deprimida. Confesso que os efeitos secundários do dufine também ajudaram. Mas agora já estou bem e resolvi ir à procura de um post que li num blog de uma blogamiga... estava difícil mas lá dei com ele. Parece é que não fui a única a aderir à lista de desejos, a Ana também gostou.

Na minha lista não incluo os desejos mais óbvios, aqueles que dizem respeito à minha relação com os outros (marido, família e amigos), sua saúde e felicidade pois a lista seria enorme. Nela vou depositar apenas os desejos que quero ver concretizados para minha realização pessoal.

Então aqui vai:

- Conceber um bebé... claro!
- Acabar a minha Tese
- Continuar fiel aos meus princípios
- Viajar o mais possível
- Ter mais tempo para cuidar de mim
- Ter mais tempo para fazer o que gosto
- Contribuir sempre para a felicidade dos que me rodeiam
- Acreditar ainda mais nas coisas e ter esperança no futuro
- Ter saúde para poder concretizar isto tudo!

Espero não me ter esquecido de nada. Parece que não fui muito exigente... também são só 365 dias!

Queria deixar um abraço apertadinho para a Susy e para a Farófia que estão a passar por uma fase complicada das suas vidas. Gostava de lhes poder dar mais força mas nestas alturas é sempre difícil.

Volto aqui antes do fim do ano quiçá para terminar a história que comecei...
 
nota da criolinha às 18:52 |


4 Comments:


At 30/12/05 2:20 da manhã, Blogger a 

Gostei muito de falar contigo no msg!

Beijocas Grandes

At 30/12/05 8:59 da manhã, Blogger Bem Me Queres 

Conceberes um bébé....ok
Acabares a tese....ok
Continuares fiel aos teus princípios....ok
Viajares o mais possível....ok
Teres mais tempo para ti.....ok
Teres mais tempo para fazeres o que gostas....ok
Contribuires para a felicidades dos outros....ok
Acreditares mais nas coisas e teres esperança no futuro.....ok
Teres saúde para concretizares isto tudo.....ok

Como vês tudo se vai concretizar (tenho um dedito que adivinha!!!!) Penso que ainda podes fazer mais uns pedidositos......
Fica bem e espero regressar das minhas miniférias e encontrar-te com mta força!
Beijinhos docitos
Cláudia

At 30/12/05 9:53 da manhã, Blogger Alexandra 

Amiga,
Desejo que comeces o novo ano com o pé direito e que todos os teus desejos se concretizem!
Os ovarinhos hão-de melhorar...
Beijinhos
Alexandra

At 30/12/05 4:35 da tarde, Blogger Anna72 

Ainda te faltam 3 desejos... não é um por cada passa? :)

Do fundo do coração, espero que todos os teus desejos se concretizem e ainda havemos de nos encontrar aqui em 2006 a contar as peripécias das nossas barriguitas :)

Beijocas e um Feliz 2006!