08 janeiro 2006
Em fim de fim-de-semana
Este fim-de-semana deu para fazer muita coisa: para além da actividade normal (dormir e descansar) deu para ir ao cinema ver o Harry Potter e o Cálice de Fogo (157 min de aventura/acção que quase me deixaram a dormir), para visitar família, para fazer uma quich, Nhumm... só faltou limpar o aquário e acabar a prenda de aniversário da minha mana. Amanhã vou ter de fazer horas extraordinárias para terminar as tarefas que estavam "agendadas" e ainda espero ir ao Ginásio pois já faltei uma semana e queria mesmo começar o ano a malhar (já lá vão 6 meses!). Será que vou conseguir?

Bom... vi este exercício aqui e experimentei... o resultado? foi este:

Your house tells the world that you ought to be a leader. You are good at making friends and when the joyful moment arrives, you make the most out of it (????). You love your house and family. You are a gifted artist as well. Once you have a problem, you need a friend with you. Your life is always full of changes.You will avoid being alone and seek the company of others whenever possible. You love excitement and create it wherever you go. You have a strong personality and you like to command, influence and control people. You are not a romantic person by nature. It also safe to say that others don't see you as a flirt. You don't think much about yourself.

É tudo verdade excepto a parte dos amigos... infelizmente.

Uma semana boa!

 
nota da criolinha às 22:06 |


7 Comments:


At 9/1/06 12:03 da manhã, Blogger a 

Há amigos e amigos...
E mais vale um bom amigo que uma mão cheia de "amigos" não é?
O que diz é que és boa a fazer amigos, não que fazes muitos ;)

Beijocas Grandes

At 9/1/06 9:49 da manhã, Blogger Musa 

Porque é que a parte dos amigos não é verdade?
Pelo que tenho visto por aqui, tens feito amigas virtuais com muita facilidade... E eu sou uma delas!
Beijinho grande,
Musa

At 9/1/06 10:55 da manhã, Blogger Anna72 

Esse fim de semana foi muito produtivo! Exactamente o oposto do meu :)

Também não percebi muito bem essa dos "amigos" :)

Beijocas

At 9/1/06 12:13 da tarde, Blogger Mamã trintona 

Também fiz esse teste e bateu tudo certo.
Joquinhas
Sofia

At 9/1/06 12:16 da tarde, Anonymous tuga 

claro que vais conseguir. Há alguma coisa que não se consiga com determinação e preserverança? bjs Tuga

At 9/1/06 5:24 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Estou curiosa com o teste. Vou fazê-lo e depois venho contar o resultado.
beijoquinhas doces
Cláudia

At 9/1/06 10:00 da tarde, Blogger ... 

Tb já lá fui espreitar!