23 janeiro 2006
Ontem foi o dia-do-bom-cidadão, ou melhor, da boa cidadã. Uma manhã atípica com uma ida à missa e, logo de seguida, o exercício do dever de cidadania... lá fui eu, um pouco contrariada mas convicta, colocar o papelinho delicadamente dobrado em quatro naquela caixa metálica preta a que chamam... urna! Que nome tão horrendo para tão nobre acto! O resto do dia foi passado em casa de volta dos papéis... Nem ao fim-de-semana me escapo.
Uma novidade é o facto do dufine afinal ter resultado. Tal como da outra vez, sinto-me feliz só de ter ovulado. Tensão mamária, cólicas, inchaço, etc. irónico não? Vou aguardar pacientemente notícias nos próximos dias. ;>)
 
nota da criolinha às 20:13 |


11 Comments:


At 24/1/06 2:36 da manhã, Blogger sonia 

Vou ficar a aguardar mais novidades :D

At 24/1/06 9:27 da manhã, Blogger Bunny 

Sabes?
eu acho que a partir de uma certa altura começamos a ser masoquistas...lol
Uma pequena dor é o suficiente para nos deixar felizes :)
Grandes doidas!
Beijinhos enormes e espero que até sexta :) pessoalmente!

At 24/1/06 9:31 da manhã, Blogger Carla Santos Alves 

Olá querida

Aguardamos novidades!

Bjs

Carla

At 24/1/06 9:55 da manhã, Blogger Unknown 

Amiga,
Fico contente por ti! Eu já não respondo ao Dufine e tensão mamária...nunca soube oque isso era!
Agora é só treinar muito!
Beijinhos
Alexandra

At 24/1/06 1:38 da tarde, Blogger Musa 

Hum, ovulação é meio caminho andado... Quanto a tensão mamária, a minha neste momento bate todos os records! 3 meses de pílula sem pausa fazem de mim um balão!

Beijinhos e boa semana,
Musa

At 24/1/06 2:32 da tarde, Blogger Susy 

Crio que basta nós pensarmos na causa que nos move e cada incómodo é apreciado...
Um beijinho doce
Susy

At 24/1/06 3:02 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

É incrível como a nossa história nos leva a achar "graça" a determinados sintomas. É mesmo irónico! Mas são boas notícias e isso é que importa.
bjs doces
Cláudia

At 24/1/06 5:07 da tarde, Blogger CC 

Eu já não fui tão boa cidadã como tu (LOL).... Andei de volta do quarto do André e qd dei pelas horas... puff!!! e já estavam a anunciar o vencedor :-)

At 24/1/06 6:44 da tarde, Blogger mimi 

Ao comentares o meu blog fizeste referencia sobre o encontro pinkblue em Leiria - Sabes o dia?Tanto eu como o meu marido gostavamos de ir.

Bons treinos e pensamentos positivos! :)))))
Beijoquinhas fofas

At 24/1/06 6:44 da tarde, Blogger mimi 

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

At 24/1/06 6:50 da tarde, Blogger Catarina Agostinho 

OLÁ
FIZESTE MUITO BEM, VOTAR, É UM DEVER CIVICO!
BOA SORTE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO