09 janeiro 2006
Passo maior que a perna!
O que é que acontece quando queremos dar um passo maior do que a perna? Espalhamo-nos ao comprido!!! É assim que me sinto hoje. Porque raio quero sempre fazer tudo ao mesmo tempo? Não podia ser um pouco mais realista? Resumindo: a prendinha da mana querida fica adiada (ela não se importa), o aquário vai já a seguir, e por último, felizmente e finalmente consegui ir ao Ginásio. Ao menos vou conseguir descansar a cabeça no travesseiro, mais que não seja por causa do cansaço ehehehe!

ps. com tantos comentários que recebi no post anterior sobre a minha falta de aptidão para fazer amigos, esqueceram-se da minha casa... amigas, é ou não é linda!?????
 
nota da criolinha às 22:28 |


10 Comments:


At 9/1/06 11:03 da tarde, Blogger sonia 

A tua casa é lindaaaaaaaa :P
ihihihih

bjinhos grandessssss
assimmmmm enormesssssss :D

At 10/1/06 7:08 da manhã, Blogger Bunny 

A casa é bonita, mas linda linda és tu :)
Beijinhos mto mto doces

At 10/1/06 8:14 da manhã, Blogger Bem Me Queres 

A casa é liiiiiiiiida como a dona!
Beijocas doces
Cláudia

At 10/1/06 11:50 da manhã, Blogger Musa 

Já dizia uma auditora que eu conheço: é preciso dar passos pequenos mas seguros (ou se preferires, baby steps!)! Grande lição! E sim, a tua casa é muito linda!...
Beijinhos grandes,
Musa

At 10/1/06 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo 

ola amiga

finalmente um comentariozito!!!

ja fizeste alguma coisa!Ginastica! Eu que estou na cama até tenho um checklist e nada, nadinha só sentada, deitada, deitada, sentada, etc. Pelo menos mudo de posiçao!! Ah, e dou um pouquinho ao dedo no teclado.

Beijos
Ana Oliveira

At 10/1/06 2:48 da tarde, Blogger Clara 

Já somos duas!

mas sabes q ontem desenhei 1 casa e sem mais nem quê, foi tudo à vida?!

a ver se construo outra... :S

beijinhos e felicidades

At 10/1/06 3:06 da tarde, Blogger Anna72 

A tua casinha ficou linda! :)

Não te preocupes com o que deixaste por fazer, afinal foste à ginástica, já é alguma coisa :)

Jokinhas

At 10/1/06 4:00 da tarde, Blogger Susy 

A casa é muito gira!
Eu tenho uma habilidade únmica para desenho - é nula! - rsrsr
Jinhos
Susy

At 10/1/06 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo 

deixa lá amiga é com os erros que aprendemos. Afinal foste á ginástica.A tua casa tá mto gira, mas se n te importares qd eu precisar contarto outro arquitecto.ok?
Bjs Tuga

At 10/1/06 7:49 da tarde, Blogger CC 

Linda e muito prática :-)