14 janeiro 2006
Sem tempo
Tenho andado sem tempo para estar aqui e para acompanhar as minhas amigas mas fiquei muito satizfeita com as reacções que recolhi ao novo template. Ainda bem que agradam!
A correria tem sido tanta que nem dei pela sexta-feira 13. De qualquer modo, para mim até nem foi muito má: tive aqui uma grande surpresa. A Holly uma das novas colaboradoras do SPT gostou da minha ultima foto e elegeu-a como melhor composição IUPYYYY!!!
É um grande incentivo para continuar a participar ;>).

Mudando de assunto: por esta hora as beldades do norte já devem estar todas juntas em alta galhófa! Que inveja! Mas parece que as do sul se preparam para a repetir mais um encontro. Será que é dia 4/2 Bunny? Eu, pela primeira vez, estou a preparar-me para ir... quem mais vai?

Vou aproveitar que estou aqui e responder a alguns comentários sobre o template novo. Houve quem ficasse com vontade de experimentar umas dicas ehehe! Eu própria também recebi uma ajudinha da Shanna e da kath apesar de ter perdido muitas horinhas às voltas com a mudança. Vamos ver no que posso ajudar...
 
nota da criolinha às 15:24 |


10 Comments:


At 14/1/06 8:57 da tarde, Blogger Unknown 

Amiga,
É só para dizer q o nosso encotnro correu super bem e que tu tb nos serviste de inspiração para as fotografias q tirámos :-))))

Beijocas e continuação de bom fim de semana!
Alexandra

At 14/1/06 9:18 da tarde, Blogger Mamã artesã 

Não tenho tido tempo para te visitar e fiquei surpreendida com o template novo. É bem bonito. Gostei.
Joquinhas
Sofia

At 14/1/06 10:04 da tarde, Anonymous Anónimo 

Olá, amiga!
É a primeira vez que venho aqui ao teu blog e achei muito giro:)))
Tenho lido as tuas mensagens no PinkBlue e acho que são toas muito humanas e sabem ouvir (afinal estamos todas no mesmo barco)...
Beijokinhas e tudo de bom para ti...
Matilde

At 15/1/06 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo 

olá amiga o teu novo look é do best.Pode ser q no encontro de Lx nos possamos conhecer.até lá bjs Tuga

At 15/1/06 4:43 da tarde, Blogger Bunny 

Babyyyyyyyyyyyy,
quem deve ir de certeza...
Eu
a Ana Rosado
A Summer
A Vana
e mais n sei...
e tu!

At 15/1/06 6:24 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

O encontro correu mt bem, mas faltavam vocês.....ficou prometido organizarmos um mais a sul para nos podermos conhecer todas :))
Beijinhos doces
Cláudia

At 15/1/06 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo 

ola amiga

gostei muito do teu novo visual, muito profissional, pode ser que me inspire para entrar no mundo dos blogs.

Gostava de ir ao encontro mas so se levar a caminha comigo o que não deve ser benvindo em lado nenhum, paciencia, fica para a proxima.

Bjs e parabéns está mesmo giro!
Ana Oliveira

At 15/1/06 8:21 da tarde, Blogger Susy 

Parabéns pela nomeação!
Acho que mereces, tens andado muito empenhada e o teu blog está bastante original e inovador.
Quanto ao encontro, eu queria muito ir mas como o Zé faz anos a 1/2 e já o ano passado não teve festa por minha causa (tb estava mal por causa do 1.ºaborto) queria ver se este ano não passava em branco!
Vamos lá ver...
Beijinhos
Susy

At 16/1/06 10:06 da manhã, Blogger Musa 

Amiga,
O encontro foi um espectáculo mas giro giro era fazermos um nacional, nem a sul, nem a norte, mas ao centro (Leiria, Coimbra), para nos conhecermos todas! Não era tãaaoooooo fixe?
Beijinhos grandes,
Musa

At 17/1/06 6:40 da tarde, Blogger Penélope 

Muitos parabéns pela foto (SPT), a tua foto é mesmo fantástica, muito bem enquadrada!
É engraçado, tenho 1 boneca igual, variação Nancy, só que a minha está meio destruida, toda pintada e sem cabelo (não fui eu, foram os meus irmãos!).
Bjs
Penélope