06 janeiro 2006
Sou incapaz de ficar indiferente a estes assuntos: abandonos e maus-tratos são para mim insuportáveis quer se trate de pessoas ou animais. Neste caso respondo ao apelo de um amigo transmitindo uma história que está em vias de acabar bem! Se todas fossem assim...

"Esta cadela foi atropelada e abandonada à morte no passado dia 04/12/2005. Felizmente já foi tratada e recuperou dos ferimentos, mas agora corre o risco de ser enviada para o canil caso não se encontre uma pessoa que possa tomar conta dela. Neste momento encontra-se internada no Hospital Veterinário de Almada (HVA). É muito meiga e brincalhona, bem com higiénica. Se puder ajudar é favor contactar um dos seguintes números:
96 662 55 05 - Dr. Ricardo Alves
91 919 51 13 - João Marrana
21 276 51 01 - Hospital Veterinário de Almada

Desde já o nosso sincero agradecimento."

E eu agradeço também!
 
nota da criolinha às 19:10 |


5 Comments:


At 6/1/06 8:02 da tarde, Blogger Nany 

Obrigado pela tua visita o meu blog.
Fiquei contente com esta história, pelo menos alguém se preocupa com os animais.
Bjks um bom fim de semana e um 2006 cheio de estrelinhas

At 7/1/06 7:52 da tarde, Blogger Mamã artesã 

É pena não poder ter animais porque passamos o dia todo fora e acho um crime ter um animal fechado num apartamento o dia inteiro, senão até ficava com ela. Mas pode ser que, com o teu apelo, apareça alguém que fique com ela. Tem um ar tão mimoso. Tadinha...
Bjos
Sofia

At 8/1/06 4:25 da tarde, Blogger sonia 

:|
ai que dôr!
espero que tudo se reolva com essa amiguinha linda.

At 8/1/06 8:16 da tarde, Blogger Susy 

Querida,
Espero que tudo se resolva pelo melhor...
Beijinhos
Susy

At 9/1/06 9:57 da tarde, Blogger Mocas 

Depois dá notícias da cadelinha. Eu nada posso fazer, porque já cá tenho um maluco e os meus amigos tb, ou têm um, ou mais que um...por vezes tb andamos à procura de dono para gatinhos e cãezinhos...enfim...boa sorte.