
Este ano começo com novidades... Como já tinha "anunciado", este vai passar a ser um verdadeiro blog de notas e a primeira nota serve para me dar a conhecer. Aos poucos e com a ajuda deste lugar especial vou desvendando bocadinhos de mim. Todas as terças-feiras vou tentar deixar aqui uma foto que responda ao desafio lançado. Este mês, para começo de ano, o mote é história pessoal.
Começei por procurar onde?... No bau das minhas memórias. Não é realmente um baú mas antes uma maleta de madeira com pega e cantos metálicos que pertencia ao meu avô. Nela guardo de tudo um pouco. Pequenos objectos que fui recolhendo ao longo da minha infancia e dos quais não me consigo desfazer. Sem valor material mas preciosos para mim, são o que a maioria das pessoas consideram lixo. É claro que escolhi os mais vistosos para a foto mas dentro da maleta tenho as coisas mais incríveis e até repugnantes ehehe! O bloco era o companheiro de desabafos da minha mãe. Nele estão registados sentimentos em forma de poema, escritos por ela, e que hoje já fazem sentido para mim. Guardo também bilhetes e ingressos, recordações de lugares por onde passei. Fotografias antigas de familiares que nunca conheci, presentes especiais, objectos de pessoas queridas que já partiram... cada coisa tem uma pequena história que só eu sei contar.
A few of the ordenary but preciouse objects gattered trhrough out my childhood. Some of them ware given to me by peolpe that are/were very dear to me. Each object has a story that only I now of.