20 janeiro 2006
Uff... que semana!
Ando irritada, impaciente, revoltada... resumindo: com a neura. Não tenho tempo para nada e as opções que fui tomando durante a semana para poupar tempo não foram felizes. Hoje foi a gota d'água. E ainda por cima ia tendo um acidente! Como alguém disse: vale mais um minuto na vida que a vida num minuto.

# O que vale é que amanhã é sábado e eu vou já deitar-me ;>)
# O que vale é que agora ando com a Sara no carro o que me tem ajudado muito a acalmar ;>)
# O que vale é que cá em casa está tudo bem entregue ;>)
# O que vale é que a minha temperatura basal subiu e eu vou poder contar com o Sr. Período daqui a uns dias (ou não!!) ;>)

PS. No post anterior poderei ter passado a mensagem errada: Não não estou triste. Se estivesse nunca conseguiria produzir aquela imagem. Fi-lo porque ocasionalmente sinto nostalgia, facto que considero saudável! Fi-lo porque é um bocado da minha história pessoal... talvez o mais importante. Fi-lo porque queria mostra que estava em paz comigo própria. Fi-lo porque finalmente tive coragem para o fazer!
 
nota da criolinha às 20:30 |


11 Comments:


At 20/1/06 11:18 da tarde, Blogger Mamã artesã 

Nem sempre as coisas correm como planeamos. É frustrante, não é?
Na estrada todo o cuidado é pouco. Isto dito por alguém que anda na estrada todos os dias. Em pouco mais dum ano já fiz cerca de 50 mil km.
A foto do post anterior está um espectáculo. Parabéns.
Obrigada pela mensagem que me deixaste. Mais vale tarde que nunca.
Joquinhas e bom fim de semana.
Sofia

At 21/1/06 3:21 da manhã, Blogger sonia 

Aiii a Sarinha... adoro esse CD, adorei a entevista que ela deu na sicradical, adoro tudo o que vem dessa miuda.

Acalma tens razão, ela tem uma energia muito boa que me deixa assim tb em "Zen state"

Bom fim de semana e aproveita!!!

At 21/1/06 8:29 da manhã, Blogger Bunny 

Baby love, como é??
Esta semana não me escapas!
É esta?? lol
A ver se nao me troquei toda outra vez!
Amiga, que tenhas um optimo fim de semana!
Um beijinho enormeeeeeeee

At 21/1/06 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo 

Não há nada mais importante do que viver a vida e saboreá-la,por isso relax...and enjoy.Bjs Tuga

At 22/1/06 6:25 da tarde, Blogger mimi 

Após ter lido o teu cantinho pude constatar que passaste por uma situação igual à minha. Que tal um clube de gravidez ectopica - pelos visto já não é tão raro. Eu também passei por este sofrimento, como te compreendo. Beijoquinhas fofas.

At 22/1/06 7:15 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga,
Espero que o fs tenha sido óptimo e que te tenha ajudado a levantar o ânimo :))
Beijocas docinhas
Cláudia

At 22/1/06 11:23 da tarde, Blogger Elsa 

Olá kida,

Desculpa eu estava online, só que entretanto apareceram uns amigos e eu esqueci que estava online, e quando vim para o pc já estavas tu offline!

Mas obrigada pelo carinho e pela sorte.

Jinhos grandes,
Elsa

At 23/1/06 9:23 da manhã, Blogger Carla Santos Alves 

Amiguinha

Respira fundo e relaxa!

Beijos

Carla

At 23/1/06 9:29 da manhã, Blogger Musa 

Amiga, espero que tenhas recuperado forças e paciência durante o FDS e que esta semana seja melhorzita!
Beijinhos grandes,
Musa

At 23/1/06 4:01 da tarde, Blogger Nany 

Espero que tenhas tido um excelente fim de semana e que a semna que agora começa seja excelente.
Bjks

At 23/1/06 4:55 da tarde, Blogger Susy 

Por tua causa agora kéro comprar esse cd!!
Assim tb me tento acalmar.
Espero k estejas mais calma e k o fds tenha sido mt bom!
Jinhos
Susy