23 fevereiro 2006
Alegrias e Preocupações...
Hoje, queria deixar um grande beijinho para várias amigas por várias razões. Então aqui vai:

Elsa - Finalmente tens as tuas estrelinhas contigo... agora é esperarmos nove meses!;
Cocas - Miga, será que por esta altura já tens o Gui nos braços?... ai estou tão nervosa! Espero que tenhas tido uma horinha bem pequenina e que tenha corrido tudo bem!
Bunny - Já sei que estás melhor... Ah grande mulher!!!!! Go! bunny, go!!
Ana Oliveira - Where are you? Dá-me notícias tuas pq estou a ficar preocupada... como correu a amniosintese?
Ana Rosado - Outra amiga que anda desaparecida... um beijinho muito grande.
Estrelinha - Um dia destes, quando menos esperares, vai acontecer... muita força!
Penélope - Tem um pouco de paciencia miga. O dia do ttt há-de chegar depressa.
Amigas Unidas - Não ficam aborrecidas comigo se eu disser que provavelmente não vou poder ir ao mega-encontro? Aiai...

Acho que não me esqueci de nenhum recado... às restantes visitas, um beijinho!
 
nota da criolinha às 19:52 |


6 Comments:


At 24/2/06 7:11 da manhã, Blogger Bunny 

Pois amiga...mas se tu não fores...eu tb n vou...ah pois é...
vê la se mudas de ideias!!
GRR
Beijinho enorme minha linda!
PS: Esta semana tenho ferias ate quarta feira, achas q dá p combinar qq coisa?
Xuakk

At 24/2/06 9:03 da manhã, Blogger Musa 

E um beijinho grande para ti, amiga! E aproveito para me juntar a todas as tuas mensagens mas não te perdoo se não fores ao mega-encontro!
Musa

At 24/2/06 10:59 da manhã, Blogger nuvem cor de rosa 

um bjnho meu pr todas elas!

At 24/2/06 12:04 da tarde, Blogger Penélope 

Obrigada :)
Eu já estou conformada. Agora só estou a desejar que o «dito» apareça depressa para começar (com a médica) a planear o novo tratamento - fiv aqui vou eu!
Bom fds, bjs,
Penélope

At 24/2/06 12:10 da tarde, Blogger Nany 

Uma beijoca grande, votos de um excelente Carnaval e principalmente obrigado por tudo.
Nany

At 24/2/06 2:44 da tarde, Blogger Clara 

beijinho p ti tb!!!