04 fevereiro 2006
O encontro de Lisboa :>))
Finalmente conheci algumas das amigas com quem MSNava... Compareceram ao encontro sete: (da esq. para a dir.) Nany, Susy, Criolinha, Arraula, Bunny, Anna (forum p&b) e Summer. Para as amigas que estavam na expectativa de verem a foto das beldades... paciência... quem faltou não vê :>P.
Foi uma tarde muito bem passada e deu para conversar muito. Não conhecia nenhuma delas mas rapidamente me senti à vontade e integrada no grupo.
A Nany, muito meiga e decidida, aguarda ansiosamente pelo encerrar desta fase difícil... força miga!
A Susy, divertida e apaixonada, entretia-se a contar as suas peripécias nos intervalos dos telefonemas que fazia e recebia na tentativa de organizar uma festa de aniversário surpresa para o seu Zé.
A Summer, um pouco como eu, tímida e calada, falava pouco mas ouvia cada palavra de sabedoria das companheiras. Estamos à espera de notícias boas muito brevemente!
A Arraula e a Anna, com as suas barrigas redondinhas, vieram dar uma força às companheiras de luta para mostrarem o quanto vale a pena acreditar.
A Bunny... bom essa dama já sabem como é... uma loiraça querida, amorosa, extrovertida e brincalhona. Está em início de ttt com a atitude certa... o que será... será!
Falou-se de tudo um pouco e, é claro, de picas e ttt's... Gostava de ter tido mais tempo convosco mas agora que nos conhecemos é tudo mais fácil... MSN, mail, forum, blogs, telemóvel, etc.

Migas... Obrigada pela companhia! !
 
nota da criolinha às 21:56 |


14 Comments:


At 5/2/06 12:11 da tarde, Blogger Bunny 

Migaaaaaaaaaa!
Manda-me as fotos com cabeça!!!
lol
ritinhabunny@hotmail.com
Beijinhos e adorei conhecer-te!!!

At 5/2/06 12:11 da tarde, Blogger sonia 

é nestas alturas que não me apetecia estar doente :(( queria tanto ter comparecido!
´Tava mesmo a necessitar de espairecer... humpft... maldita gripe!

Jinhos :))

At 5/2/06 5:00 da tarde, Blogger Unknown 

Pois...acho q é justo...eu tb não pude colocar as fotografias de corpo inteiro do nosso encontro aqui do Norte...
Mas...fico à espera de vos poder conhecer pessoalmente no dia 1 de Abril em Leiria!

Um beijinho a todas!
Alexandra

At 5/2/06 7:39 da tarde, Blogger mimi 

Espero conhecer-vos em Leiria.
Já estou ansiosa.

Relativamente ao post anterior também estou com as mesmas dúvidas. Lado Direito ou esquerdo?
Pois é amiga vamos combinar e eu empresto-te o meu lado direito que pelos vistos não para de trabalhar e anseio que o esquerdo dê sinal de si. E depois trocamos! Que achas?

At 5/2/06 7:58 da tarde, Blogger Mamã artesã 

Dá para ver que foi mesmo divertido.
Joquinhas
Sofia

At 6/2/06 9:21 da manhã, Anonymous Anónimo 

Amiga, estamos umas babes lindas!!

Meu Deus como estou gordalhufa!!!!

Beijocas e envia o original

Anna

At 6/2/06 9:37 da manhã, Blogger Bem Me Queres 

Simplesmente fantásticas!
Adorei "conhecer-vos" a todas. Agora resta-me esperar que no dia 01 de Abril não se esqueçam das cabecitas em casa :))))
Joquinhas doces
Cláudia

At 6/2/06 9:46 da manhã, Blogger Nany 

As fotografias estão o máximo, adorei. Obrigada pelas que me mandas-te assim sempre recupero alguma coisa.
Bjks

At 6/2/06 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo 

olá amiga dá para ver que o encontro foi um must. Pena não ter lá estado, mas fica a água na boca para o proximo. bjs Tuga

At 6/2/06 12:27 da tarde, Blogger Penélope 

Lindo!
Que engraçado, as tuas descrições coincidem com a imagem de eu tenho de algumas de vós!

Penélope

At 6/2/06 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo 

Ola criolinha

Que pena não poder ter ido, fica para dia 1 de Abril, finalmente conhecer-vos a todas e mais barriguinhas a vista!!

Beijocas

Ana Oliveira

At 6/2/06 2:09 da tarde, Blogger Musa 

Ai como eu gostaria de lá ter estado!....
Deve ter sido o máximo! Agora só falta chegar o dia 1 de ABril depressa para pôr umas cabeças em cima desses corpinhos!
Beijihnos grandes,
Musa

At 6/2/06 5:11 da tarde, Blogger Anna72 

Pelas caras vê-se que se divertiram :)

Jokinhas

At 7/2/06 3:56 da tarde, Blogger Clara 

Esses encontros devem ser mesmo o máximo!

Beijinhos e ***