25 fevereiro 2006
Pensamento
A propósito do que li aqui, queria deixar um pensamento:

Há duas formas de se viver a vida: uma é acreditar que não existem milagres, a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
[Albert Einstein]


















O meu caminho tem um propósito. Acreditar nesse caminho e percorre-lo, sabendo de onde vim e para onde quero ir, é um acto de fé. Fé em mim própria, nos que me rodeiam, nos que cruzam o meu caminho... e nos que não o cruzam também. A vida é para ser vivida. Aproveitar cada segundo, minuto, hora é um previlégio que poucos percebem.
Amo a vida e vivo-a o melhor que sei.
 
nota da criolinha às 22:29 |


8 Comments:


At 25/2/06 11:15 da tarde, Blogger Unknown 

Eu não podia estar mais de acordo com a tua maneira de pensar...

Beijinhos
Alexandra

At 26/2/06 1:19 da tarde, Blogger Xana 

Obrigado pela visita....
Concordo contigo a vida é para ser vivida, se bem que as vezes custa muito....
Tudo de bom contigo e bom FDS

o caderninho continua :))))

At 26/2/06 2:51 da tarde, Blogger sonia 

É bem verdade o que dizes.
Beijinhos grandes!

At 27/2/06 10:32 da manhã, Blogger Penélope 

Gostei das fotos, da montagem; fazem-me recordar aquele poema acerca de Deus “Pegadas na areia” …
Bjs,
Penélope

At 27/2/06 10:50 da manhã, Blogger Anna72 

E está tudo dito! :)

Beijocas

At 27/2/06 4:27 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga, nada mais tenho a acrescentar. O teu post de hoje é simplesmente fantástico. Adorei!
Beijinhos doces
Cláudia

At 27/2/06 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo 

Ola Criolinha

Sempre com incentivos ao pensamento... Gosto sempre das tuas intervenções e dão mesmo que pensar.

Bom Carnaval

Ana Oliveira

At 28/2/06 11:08 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Tens tudo razão....e só nas horas de aflição é que infelizmente se dá o devido valor :(. Bjs.