Trabalho, trabalho e mais trabalho... não vejo o fundo ao tacho. Mas enfim, hoje foi o culminar de mais uma dura caminhada: a da simulação final do curso de formação de formadores. Ainda não tinha falado dele porque não calhou. Porque será que tenho sempre tanto para dizer e depois não digo (ou não escrevo)? O que interessa é que correu muito bem e, apesar de alguns deslizes, voltei a superar-me. E assim mais uma vez ficou provada a minha teoria: mais vale dar um pé maior que a perna e cair do que ficar parada.

Acabei agora de ler a reportagem do Expresso (porque não tinha tido oportunidade de o fazer mais cedo) e apesar de conhecer cada vez mais esta realidade fica sempre uma angústia. Infelizmente conheço a dor de perder um sonho. Nunca fiz nenhum dos tratamentos mencionados mas o mundo das FIV, IIU, ICSI, TEC também já é o meu porque é o das minhas amigas e foi ai que as conheci, mulheres maravilhosas com um espírito de entreajuda e dedicação fantásticos.
 
nota da criolinha às 19:33 |


8 Comments:


At 13/2/06 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo 

Como te entendo, então esta semana é só work...
E a entrevista foi espectacular, também não fiz ainda ttt nenhum a não ser os iniciais...
Beijokinhas
Matilde

At 14/2/06 1:41 da manhã, Blogger Nany 

Também nunca fiz nenhum dos grandes ttt, só os mais "fáceis", mas a infertilidade quer em relação a 1 primeiro filho, quer num segundo ou terceiro é algo que nos marca e que temos de superar.
É bom que se fale disso, que deixe de ser um bicho papão e que se lembrem que é uma doença, que não se vê, da qual ninguém fala por vergonha ou outras razões, mas que se sente no mais fundo da nossa alma.
Bjks e boa sorte em mais um ciclo

At 14/2/06 8:03 da manhã, Blogger Bunny 

Minha querida,
é pena termo-nos conhecido pela razão que foi, antes tivessemos um motivo melhor, mas mesmo assim, estou muito feliz por te ter conhecido!
És uma mulher linda linda!!
Beijinhos no teu coração!

At 14/2/06 9:58 da manhã, Blogger Bem Me Queres 

arabéns senhora formadora! Eu em breve tb me vou aventurar nessas andanças.....
Quero deixar-te um miminho lindo como mereces. Obrigada por te teres cruzado no meu caminho :))
Bjs doces
Cláudia

At 14/2/06 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo 

Olá!
Pois a mim a reportagem deu-me força...porque apesar da dificuldade à sempre quem consiga alcançar a meta...
Beijos

At 14/2/06 2:11 da tarde, Blogger Clara 

É realmente gente como elas, que deram a cara, que nós precisamos neste momento, por tudo!

Nunca fiz nenhum tratamento, mas ninguém está livre de precisar ou de lhe acontecer o que tanto lemos por aí. Sou, concerteza solidária.

Beijinhos

At 14/2/06 2:30 da tarde, Blogger Anna72 

Já fiz esse curso de formação de formadores e, apesar da trabalheira, gostei bastante.

Eu achei a reportagem muito boa.
Espero sinceramente que ajude a alertar a sociedade para esta doença da infertilidade.

Eu vou agora iniciar uma indução da ovulação. Vamos lá ver se é desta.

Confesso que quando comecei a "passear" pelos blogs e pelo forum jamais pensei encontrar tantas amigas. Hoje dou graças por tê-lo feito!

Beijocas

At 16/2/06 7:28 da tarde, Blogger Elsa 

Obrigada minha kida.

Desejo que voltes a encontrar o teu sonho....

Jinhos grandes,
Elsa