22 março 2006
Instável

Instável
Originally uploaded by criolinha.

Será possível viver-se em constante instabilidade?
Falo da instabilidade emocional mas não só.

Ora desejo que apareca o Sr. Período, ora não desejo.
Ora quero ovular, ora não quero.
Ora me sinto eternamente grávida, ora acho que nunca irá acontecer.
Ora quero fazer tudo ao mesmo tempo, ora esqueço o que tenho para fazer.
Ora trato de mim, ora não trato.
Ora gosto do que faço, ora não gosto.
Ora me sinto sozinha, ora me vejo rodeada de amor, carinho e amizade.
Ora me sinto feliz, ora me sinto revoltada.
Ora quero ir, ora quero ficar.
Ora quero gastar, ora quero poupar.
Ora isto, ora aquilo!
Ora bolas... e tudo num só dia?

Instabilidade ou insatisfação?
O que me vale é que o que se passa cá dentro raramente transparece para fora... e ele nem sonha o turbilhão de emoções que eu consigo calar cada vez que chega tarde a casa, cansado e saturado de problemas.
(tá longe, mas a partir do momento que ler isto vai pelo menos desconfiar)

 
nota da criolinha às 21:48 |


14 Comments:


At 22/3/06 9:59 da tarde, Blogger mimi 

Como eu te compreendo....
É tão dificil esta fase, mas temos que ter paciência ou melhor TONELADAS de paciência para suportar tudo isto.

Mas vamos conseguir acredita!!!!!
:))))))))))))
Beijoquinhas fofas

At 23/3/06 10:05 da manhã, Blogger Carla Santos Alves 

Amiga

Não cales esses teus pensamentos!
Desabafa com quem mais amas...é sempre melhor!

Bjs

Carla

At 23/3/06 11:21 da manhã, Blogger Unknown 

Amiga,
Nem instabilidade, nem insatisfação...eu agora culpo as malucas das minhas hormonas pelos picos de mudança de humor q tenho tido!
Bjs grandes
Alexandra

At 23/3/06 2:24 da tarde, Blogger Musa 

E basta um grão de areia, uma poeira microscópica para fazer pender a balança para um ou para o outro lado! Sei tão bem do que falas!
Beijinhos grandes,
Musa

At 23/3/06 3:45 da tarde, Blogger Penélope 

Tb tenho dias assim.
Fala, desabafa, grita, murmura com ele, vais-te sentir mais aliviada, acredita.
Bj,
Penélope

At 23/3/06 4:41 da tarde, Blogger Xana 

Como te entendo!!!! As vezes também acho que avariei de vez, hoje assim ,amanhã já não.....

At 23/3/06 5:23 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga, identifico-me em cada letrinha......não é instabilidade, é saturação por uma luta que se prolonga há tempo demais....
Beijinhos doces
Cláudia

At 23/3/06 5:26 da tarde, Blogger Bunny 

Minha querida,
tu tá doidá. muié??
:)
Linda, isso sao dias parvos!
Vais ver que vais ficar bem minha linda!
Beijinhos mto mto doces

At 23/3/06 8:15 da tarde, Blogger Summer 

É engraçado como o teu post descreve tão bem sentimentos de tantas de nós...
Beijocas muito grandes

At 23/3/06 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo 

Desta vez vou escrever!
não foi tão mau assim, mas a pressão é muita.Pena que fales tão pouco sobre ...Pena que aches que não há mais espaço para ouvir...Pena que sintas que estas sozinha...mas não estas..Pena que não tenhas atendido o telefone pois com sorte ainda verías uma lagrima no canto do olho. estas novas maquinas quase fazem milagres.
Pena que não tenhas ouvido "coraje fichado cretcheu mi sta li ma bô".
(esqueces que eu tenho sempre sorte)

At 24/3/06 11:58 da manhã, Blogger Catarina Agostinho 

OLÁ
EU COMPREENDO PERFEITAMENTE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

At 24/3/06 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo 

Amiga, tá dificil, não é???
Vais ver q no almoço, vais arrebitar que nem uma louca, nunca mais serás a mesma!!!!

Beijocas amiga,
Anna

At 24/3/06 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo 

olá miguinha, pois é ás vezes também eu gostava de me entender um pouco mais, enfim...bjs Tuga

At 24/3/06 11:44 da tarde, Blogger À espera da sementinha 

Amiga, sempre que precisares desabafar, podes contar comigo! Não tenho muita experiência mas sou boa ouvinte!

bjcas

Maria