29 março 2006
Lost - 2ª série














Raramente me vicio em televisão mas esta é uma excepção. Não faço grande esforço por ver mas, quando apanho um episódio, fico colada ao ecrã.
Ontem foi o que aconteceu.

Da conversa do Lock e da Sun retive um pensamento:
Já não estou perdida porque, pelo mesmo motivo que teria se tivesse encontrado aquilo que tanto quero, simplesmente deixei de procurar…
 
nota da criolinha às 14:29 |


12 Comments:


At 29/3/06 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo 

Tb adoro ver essa serie!!MAs, cm mudou de horario, nem sempre vejo...obrigada pl comentario no meu blog... estou a passar uma fase dificil, ms ha-de passar...beijinhos

At 29/3/06 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo 

olá querida
o importante é cada um encontrara o seu lugar, bjs e bom mega almoço (penso que vais), bjs Tuga

At 30/3/06 9:03 da manhã, Blogger Impensamental 

Eu nunca tenho tempo de me viciar em que seja apenas em cores e carinhos, mas por vezes também me encontro em frente dessa caixa que nos da a ver imagens e já me encontrei em frente de essa seria que é boa mas como não a sigo não da para saber tudo … Bom dia em Inteiro com sol interior.

At 30/3/06 9:08 da manhã, Anonymous Anónimo 

Liberta o fulano de qualquer ensejo de ampliar. Faça-se! O que for de íntimo à acção em acto cândido, uma indisponibilidade do estímulo. Profere o pião no passeio.

At 30/3/06 5:11 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Ainda não consegui apanhar um episódio de fio a pavio (nunca acerto com os horários!)......mas não perco as minhas predilectas, 24h e CSI :)
Beijinhos doces
Cláudia

At 30/3/06 8:16 da tarde, Blogger Xana 

eu por vezes lá a perco , (perdi os 2 ultimos e ando meia perdida tb....). Apesar de não ter descortinado o que vai sair dali gosto imenso... Aposto ou num fim estupido de todo, daqueles em que pensamos "tanto tempo para isto" ou algo espantoso,estraordinário, ainda não consegui perceber!!!

At 30/3/06 8:50 da tarde, Blogger Summer 

Passei só para deixar um beijinho.
Até sábado.
Beijocas

At 30/3/06 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo 

Ola amiga... obrigada pelo apoio...estive a ler o teu blog, mas nao encontrei o post em k relataste a cirurgia... a ti tambem te tiraram a trompa?nao tens medo k isso volte a acontecer?Estive agora a ler o blog de uma amiga k, tal cm nos, sofreu do mesmo mal, mas duas vezes... agora so por insiminaçao...fikei com tanto medo... espero k consigas o teu sonho logo k tiveres preparada, pois mereces!!Beijinhos

At 31/3/06 9:04 da manhã, Blogger Musa 

Nunca vi!...
Aliás, ultimamente nem tempo tenho para ver televisão, por isso é natural... Mas ainda bem: acho que esta me teria viciado facilmente...
Beijinhos grandes,
Musa

At 31/3/06 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo 

Vim a este blog!!!Ou tens outro?Vou ver outra vez em novembro... beijinhos e obrigada por tudo

At 8/4/06 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo 

ver o lost intermitentemente é o mesmo que ir a uma sala de cinema ver algo como o million dollar baby, saindo 10 vezes durante o filme para ir à casa de banho e perdendo inclusivamente o final. perde-se a consistência, desprezam-se as subtilezas e mesmo a "big picture" (ou a mensagem principal, como preferires) fica deturpada.

uma série como o lost, para ser bem compreendida em todos os aspectos, merece ser vista de uma forma mais assídua.

apenas uma recomendação anónima de quem não te (vos?) conhece.

At 12/7/06 2:09 da manhã, Anonymous Anónimo 

mtu bom aki viu!!
bjao