A pedido de várias amigas vou mandar as fotos que tirei no encontro a todos os participantes interessados. Podia só que as utilizassem com bom senso e da melhor forma tendo em conta que muitas pessoas querem manter-se anónimas.
Tomei a liberdade de colocar esta foto porque acho importante divulgar a união que se gerou em volta deste acontecimento… Foi uma tarde fantástica para não esquecer!
A quem estiver interessada(o) peço que me mandem um mail com a vossa identificação ou deixem um comentário e tratarei de enviar as fotos via yousendit pois apesar de já as ter reduzido bastante ainda são algumas e pesadas!

Bem hajam!
 
nota da criolinha às 11:51 |


17 Comments:


At 2/4/06 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo 

Olá amiga!
Que pena eu não ter podido ir, fiz a punção na sexta e não me sentia mt bem, mas já vi q foi um sucesso.
Será que me podes enviar as fotos para o mail amnmrocha@hotmail.com.
Obrigada
bjs
Guida

At 2/4/06 2:20 da tarde, Blogger À espera da sementinha 

Olá amiga:)!
Adorei conhecer-te, és linda!!!
Sabes, fazes-me lembrar a minha irmã....és muito parecida com ela!:)

Parece que finalmente estão a falar sobre nós!

bjcas grandes

Maria

At 2/4/06 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo 

A fotografia estás espetacular, mostra tudo e não mostra nada, boa!

Bjs
Pi

At 2/4/06 3:42 da tarde, Blogger Bunny 

Migaaaaaaaa,
manda-me o resto para a fabrica!
Xuakk

At 2/4/06 8:35 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

Olá!!!

Foi mm uma tarde muito boa, manda-me tb as fotos, por favor.

carla.caseiro@gmail.com

At 2/4/06 8:57 da tarde, Blogger mimi 

Oi linda gostaria muito que me enviasses as fotos, s.f.v. para:
brunomjose@gmail.com

Beijoquinhas fofas

At 2/4/06 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo 

Ola Criolinha

Podes enviar-me? Vou junta-las no album da minha Vivi, as fotos das titis!! Fica descansada, são só para uso pessoal.

Ana.a.oliveira@netcabo.pt


Beijos
Ana Oliveira

At 3/4/06 9:00 da manhã, Blogger Musa 

Amiga, AODREI ADOREI ADOREI!!!
Adorei conhecer-te tb e tive mta mta pena de não dar para falarmos mais!...
É óbvio que quero as fotos! Hehehehe...
POdes mandar-me um mail para elisabeta19@yahoo.com, que eu depois mando-te o meu e-mail do trabalho para as enviares!
Muitos mtos beijinhos,
Musa

At 3/4/06 9:54 da manhã, Blogger Clara 

Deve ter sido espetacular.


Deixo apenas 1 beijo.

At 3/4/06 12:30 da tarde, Blogger Penélope 

Pelas v/descrições o mega encontro deve ter sido fantástico!
Ainda bem, fico feliz por saber que as expectativas corresponderam – que o pessoal com quem falamos na net afinal é amigo!
Estive muito longe, mas perto em pensamentos, pensei muito em vocês no sábado!
Bjs,
Penélope

At 3/4/06 2:18 da tarde, Anonymous Anónimo 

Minha querida

gostei mto de t conhecer.
s puders manda-m tb as fotos:
vanadom@hotmail.com

um beijão grand
vana

At 3/4/06 2:43 da tarde, Blogger Anna72 

Deve ter sido mesmo um espectáculo!

Beijinhos

At 3/4/06 7:45 da tarde, Blogger Summer 

Também quero as fotos...Pleeeeeaaaaase...
Quando puderes manda e eu mando as minhas embora tenha muito poucas.
Adorei estar novamente contigo.
Beijocas

At 3/4/06 7:58 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga, tudo o que eu escrever nunca será suficiente para descrever o que senti neste encontro. Adorei conhecer-te!
Beijinhos doces
Cláudia

At 3/4/06 9:29 da tarde, Blogger Elsa 

Amiga,

Adorei conhecer-te, és linda!!!

Tive pena de não ter dado para conversarmos mais.

Jinhos grandes,
Elsa

At 3/4/06 10:10 da tarde, Blogger luclix 

OLÁ JÁ NÃO SEI SE FALEI CONTIGO OU NÃO, tanta gente que não tenho a certeza ,,,hihihih

podes me mandar as fotos para

lurdesmartins@iol.pt

sou a LU que andava a distribuir o bolinho da Elsa, beijocas

At 6/4/06 6:19 da tarde, Blogger Mamã artesã 

Pelas fotos, parece-me que foi mesmo uma tarde em cheio e muito divertida.
Joquinhas
Sofia