08 abril 2006
8 dias depois...
Ainda em estado de graça.
Foi realmente um acontecimento fantástico. Gostava de falar ainda de tanta coisa que por lá se passou! Do discurso comovente da Cláudia, da qualidade da organização (não faltou nada e até um exemplar de cada jornal/revista que falava sobre "nós" havia para quem ainda não tivesse tido oportunidade de ler), da companhia de novas amigas(os) ao almoço... Mas há uma parte que me surpreendeu: a prenda que me calhou na troca de lembranças!


















A Bruxa da Fertilidade (de seu nome) é uma senhora muito simpática que me foi oferecida pela Lola (Algodão Doce). Com ela vinha um recado que me tocou especialmente. Obrigada Lola! Estou a gostar muito da companhia da Dona Bruxa e dos seus dois rebentos. Cá para nós, acho que a poção mágica está mesmo a fazer efeito.

A prenda que levei foi para a Covilhã e a esta hora já deve estar nas mãos da Serrana (obrigada Zanita). Espero que goste!

Ps. Às minhas companheiras de viagem (Bunny e Susy) que estão a passar um mau bocado: muita força e saúde! 1001 Beijinhoooossssss
 
nota da criolinha às 18:55 |


3 Comments:


At 9/4/06 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo 

Criolinha,

Estou com um sorriso nos lábios a olhar para a Dª Bruxa!!!

Que espetáculo!

No almoço não percebi que tipo nde boneca era.

Estou um bocadinho roidinha de inveja, vou falar c/ a Lola tb quero uma!!!!

Não de esqueças de a pores na mala quando fores de férias.

Beijinhos.
Pi

At 9/4/06 3:46 da tarde, Blogger Bunny 

Minha linda amiga,
tenho tantas saudades da felicidade desse dia!
Das nossas viagens ida a volta juntas!
Se aomenos pudesse tudo ser tão magico como aquele dia 1 de Abril!
Um xi-coraçao muito apertadinho para ti
Tua
Bunny

At 10/4/06 10:39 da manhã, Blogger X 

Que prendinha linda que te calhou :))))