IUPIIIIIII!

Pois é!
Para quem ainda não reparou na barrinha aqui por cima, falta só 1 dia... amanhã por esta hora já vou estar do outro lado do atlantico. Nem acredito!


O bacano da jancada finalmente chegou ao destino... Bolas! Táva dificil!


Levo na bagagem de tudo um pouco... já alguem adivinhou para onde vamos?
















Tenho estado desaparecida mas foi por uma boa causa... assim deixei a "casa arrumada"!
Mas não me esqueci das amigas: umas já com o seu rebento nos braços, outras na barriguinha outras ainda em fase de espera... como eu. Parto cheia de esperança de na volta só encontrar boas notícias!!!

Vou ter saudades deste cantinho mas quando regressar vou enchê-lo de coisas bonitas... hehehehe!
Um beijo grande a todas(os)!

Até ao meu regresso!
Fui!

Ps. Hoje apresentei o blog de notas à minha mana... afinal é ela que vai tomar conta da casa - e quase que lhe via correr uma lagrima pelo canto do olho. Ficou emocionada e eu também.
 
nota da criolinha às 21:20 |


3 Comments:


At 29/4/06 5:26 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga aproveita bem a terras de Fidel! Estamos à tua espera e das novidades tb :)......quem sabe não vens mais carregadita!!!!!!
Beijinhos doces
Cláudia

At 29/4/06 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo 

Desejo-te Boa Viagem!!!!

Vais gostar de certeza.
É um país fantástico!!!!

Beijos grandes
Pi

At 29/4/06 9:36 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Só pode ser Cuba por esses chupas todos!!! LOL
Miguita, só espero que tenhas melhor sorte com o tempo do que eu tive :D...conheci de uma ponta à outra o quarto do hotel e o hotel :P.
Diverte-te, Havana é LINDO!
A ver vamos se na volta regressão 3 :P
Beijos