03 abril 2006
Mega-emoção
Como já li em muitos blogs por essa blogsfera... também eu ainda me sinto eufórica! Apesar de ser segunda-feira, foi um dia diferente. Sinto-me em paz, renovada, podrosa, destemida, com uma energia interior avassaladora e, acima de tudo, acompanhada.
Ainda não tive oportunidade de agradecer convenientemente à Claudia, Musa e Pi: OBRIGADA PELO MOMENTO QUE NOS PROPORCIONARAM! Que toda a amizade e entreajuda que se gerou vos seja devolvida a dobrar... voçes mereçem.
Foi uma tarde muito fecunda e se alguém tem duvidas sobre esta gravidez desengane-se... Está a gerar-se um grande movimento de solidariedade e até já tem nome e muitas madrinhas e padrinhos. A que mais me posso estar a referir senão à nossa ASSOCIAÇÂO PORTUGUESA DE INFERTILIDADE!!!!!














ps. as fotos vão ser enviadas brevemente ;>))
 
nota da criolinha às 22:24 |


5 Comments:


At 4/4/06 10:24 da manhã, Blogger Unknown 

Querida amiga,
Partilho inteiramente da tua opinião...esta gravidez vai mesmo ser levada até ao fim! E com sucesso!
Um beijinho grande e espero ansiosa pela chegada das fotografias!
Alexandra

At 4/4/06 11:47 da manhã, Blogger mimi 

Concordo contigo minha querida!
Estamos aqui com as baterias carregadas para a luta que nos espera.
Beijoquinhas fofas

At 4/4/06 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo 

Obrigada!!!!

Quando preparamos o almoço foi a pensar em vocês...

Se não fosse a vossa boa disposição, nada disto tinha acontecido.
Por isso, parabéns a todas as participantes!!!

Agora fico à espera dos registos, as fotos que tiráste...

Por último, gostava de te dizer que, adorei conhecer-te, és linda!

Beijinhos
Pi

At 4/4/06 2:31 da tarde, Blogger Unknown 

Amiga,
Obrigadão pelas fotografias!! Já as estou a descarregar...

Beijinhos
Alexandra

At 5/4/06 11:17 da manhã, Blogger Musa 

Amiga,
Nós é que agradecemos!
Vocês é que fizeram deste almoço um momento tão especial!...
Adorei o teu post, acho que está espectacular e adorei conhecer-te! És mto bonita, e afinal não era só por dentro!
Obrigada pelas fotos, estão o máximo!
Mtos mtos beijinhos para ti,
Musa