Acho que vou ficar por ca!
Infelizmente nao pode ser mas eu queria mesmo ficar no paraiso...
Como e que diz aquela cancao? heaven... i'm in heaven... and my heart beats so that i can hardly sleep!!
Amanha e dia de regresso a avana e sabado a lisboa! Estao a acabar mas valeram bem a pena.
Gostava de mostrar algumas fotos mas esta malta e desconfiada... nao deixam os portugas sacar as fotos da maquina... esta tudo bloqueado. Para isso ja tem esperteza :>((
Por aqui ha muitos italianos e nenhum portugues para alem de nos... alias, tirando o cri e os esporadicos telefonemas q fazemos para casa, ja nao oico falar portugues ha quase 15 dias...
Outra novidade... Agora e que sou verdadeiramente criolinha... nem sonham a minha cor... tou preta!
Nao vou demorar pq consumi todos os minutos a ler as vossas mensagens...
E por falar nisso? Se entendi bem acho que temos 2 positivos na nossa grande comunidade... ai que boooooom!!!! Ate me caiu a lagrima do olho. Susy... Musa... quero saber tudinho quando chegar!

Adios chicas!!
 
nota da criolinha às 01:03 |


7 Comments:


At 12/5/06 10:00 da manhã, Blogger Pi 

Criolinha,

Como eu gostava de estar aí convosco!!!!
Assim sempre ouvias falar português ao vivo e a cores. :-)

Aguardamos as fotografias, devem estar fabulosas, como sempre!

Beijos e Boa Viagem

At 12/5/06 11:36 da manhã, Blogger Penélope 

Continuação de boas férias!
Bjs (aguardo com muita ansia as fotos!)

At 12/5/06 11:59 da manhã, Blogger sonhador 

Ricas férias, hein?

Deu para divertir?
Se sim, é o que interessa.

At 12/5/06 1:06 da tarde, Blogger Susy 

Querida, tenho saudades de te saber pertinho mas estou mt contente por poderem ter esse tempo tão bom.
Beijinhos doces
Susy (Mt Feliz)

At 12/5/06 4:50 da tarde, Blogger Bunny 

Isto ha gajas com muita sorte!
Eu aqui branquinha que nem um copinho de leite, e ela preta...é preciso ter lata!
Amiga, que faças uma boa viagem de regresso!
Um beijinho do tamanho do mundo

At 13/5/06 1:16 da manhã, Blogger a 

Cá espero as fotos!

Beijocas ENORMES

At 15/5/06 2:20 da tarde, Blogger Nany 

Bom regresso cá te esperamos.
Bjs