Podem vê-las aqui... agora não se esqueçam de comentar!

 
nota da criolinha às 23:53 |


11 Comments:


At 20/5/06 5:30 da tarde, Anonymous Anónimo 

Lindo!
Se eu já tinha vontade de conhecer Cuba...fiquei ainda com mais vontade. Apesar da pobreza e de todos os problemas que têm acho que aquela gente têm um cariz especial.
Viu-se que te divertiste.
Beijinhos

At 20/5/06 9:47 da tarde, Blogger Elsa 

A curiosidade de ver as fotos era tanta que, mesmo estando toda estafadinha da viagem, vim vê-las!

Adorei, adorei tudo, mas só de olhar para a praia que vontade me deu de estar lá agora!

Adorei a tua companhia hoje!

Vê se descansas!

Jinhos grandes,
Elsa

At 20/5/06 10:07 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

A vida boa nunca fez mal a ninguém e hoje viu-se no teu bronze :)
Continuas uma verdadeira artista. Mts parabéns pelas fotografias. Estão simplesmente fantásticas!!
Beijinhos doces
Cláudia

At 20/5/06 10:23 da tarde, Blogger Unknown 

Querida,
Adorei as fotografias...a resolução, a cor, os enquadramentos...enfim, estão mesmo FANTÁSTICAS! E confesso q fiquei com um bocadinho de inveja e com a sensação de q qd lá estive não conheci a verdadeira Cuba! Realmente tenho q te dar os meus parabéns!
Beijinhosssss e fico à espera do logotipo da API ;-)
Alexandra

At 21/5/06 1:08 da manhã, Blogger Mocas 

Simplesmente espectaculares!!! Lindas! Os meus Parabéns!

Beijinho grande!

At 21/5/06 2:20 da tarde, Blogger Xana 

Como ja esperava de ti....de tirar o folego!!! Sabes ando a anos a tentar convencer o tico a irmos lá...vou mostrar-lhe as tuas fotos pode ser que o convença!!!!
beijos
tica

At 21/5/06 8:53 da tarde, Blogger Summer 

A água do mar transparente e a areia branquinha...
Quem me dera...
Beijocas

At 22/5/06 12:21 da tarde, Blogger Nany 

As fotos estão lindas. Ai que vontade de ir de férias......
bjks

At 22/5/06 3:57 da tarde, Blogger Susy 

Miga, tirando a parte dos "bichinhos" - iguanas) tudo o resto é LINDO!!!
Devem ter sido umas férias maravilhosas.
Além disso a fotógrafa tb é uma grd artista... estão espetaculares!
Jinhos doces
Susy

At 23/5/06 9:51 da manhã, Blogger Unknown 

Que fotos lindas!
Só a cor desse mar ... já ia um mergulho!

At 2/6/06 12:34 da manhã, Blogger Alexandra Baptista 

belissímas as fotografias. Tiras imenso partido dessa grande angular... gostei bastante. belas férias as tuas!

*a menina de mão no vestido (quecas à mostra ) é um instante particular. As cores e ambientes fazem-me querer ir a Cuba!