Só agora reparei que deixei toda a gente preocupada comigo. Shame on me!!

Claro que não vou desistir do blog...
Claro que não vou baixar os braços...
Claro que já estou quase quase boa...
Claro que também foi com a vossa ajuda...

Como agradecimento deixo-vos um sorriso e flores do meu quintal ;>)

















A má notícia é que vou continuar em suspensão pois vou dedicar-me a outras escritas... tem mesmo de ser :>(

Qualquer novidade... hotmail ou msn...
Até breve!
 
nota da criolinha às 20:28 |


3 Comments:


At 30/6/06 9:53 da tarde, Blogger Musa 

Amiga, se precisas de uma pausa e de refrescar as ideias, acho que fazes mto bem! MAs se precisares de falar, tb sabes que podes contar comigo, não sabes?
Beijinhos grandes e boas escritas,
Musa

At 2/7/06 11:54 da manhã, Blogger Bem Me Queres 

Linda, às vezes precisamos de um break e tu estás a fazer o teu. Sei que estás connosco e nós estamos contigo. Se precisares de nós é só chamar :))))
Bjs doces
Cláudia

At 4/7/06 10:38 da manhã, Blogger Anaritababy 

Por vezes é preciso ver outras paisagens para voltar de novo mais fortalecida!!
Gosto muito deste cantinho e as fotos estão giras!!
Beijocas e até breve, espero ;)