Sinto-me feliz quando tenho muitas à minha volta.

Porque gosto de crianças…
Sou espontânea e transparente com elas.

Porque gosto de crianças…
Sofro por vê-las maltratadas e com fome.

Porque gosto de crianças…
Não as mimo muito. Dou-lhes carinho em vez de presentes.

Porque gosto de crianças…
Dou tudo de mim.

Porque gosto de crianças…
Sinto-lhes a falta.

Porque gosto de crianças…
Queria materializar o nosso amor sob a forma de uma.


Um beijinho para todas as crianças do mundo.


Ps. Um pensamento especial para as sementes de criança que estão nas barrigas das mães Susana Pina, Summer, Nany e da Musa.
;>)
 
nota da criolinha às 23:27 |


7 Comments:


At 2/6/06 5:25 da manhã, Anonymous Anónimo 

Porquê que não há mais pessoas como tu? Um pouco de amor para com as crianças nunca é demais! Um beijinho muito grande

At 2/6/06 11:53 da manhã, Blogger Clara 

És um amor!!!!

Beijos

At 3/6/06 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo 

Beijiiiiinhooooooo muito grandeeee!!

At 3/6/06 8:04 da tarde, Blogger Summer 

Um beijinho especial para ti também!
Em breve estarás a festejar o dia da criança com a tua nos braços.
Beijocas.

At 4/6/06 1:27 da tarde, Blogger Susy 

Miga, está lindo!!!
Sabes o qt desejo que rapidamente possas realizar o vosso sonho...
Jinhos doces
Susy

At 5/6/06 9:29 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Que miminho :)
Bjs doces
Cláudia