22 junho 2006
Suspenso
É como o blog de notas vai ficar por uns tempos.

Ando com um nó na garganta e com um aperto no peito há alguns dias. Quero chorar e não consigo. Quero falar e só me sai silêncio. Quero sair deste buraco e não encontro a luz. Tenho tanto para escrever mas não me apetece.

Pela segunda vez na vida (a primeira foi há pouco mais de 4 meses) sinto-me derrotada, sem forças para sair sozinha da situação. Preciso de saber porquê. Preciso de aprender o caminho.

Estou exausta. Vou desviar a minha atenção daquilo que teima em não acontecer e direccionar as minhas energias para outro lado. Com isto não digo que desisto. Pelo contrário: acho que se algum dia conseguirmos será sem darmos conta. Sem fazer grandes planos ou previsões. Sem expectativas desnecessárias.

A decisão está tomada. Estava só à espera desta notícia para me despedir: Cláudia, conseguiste melhorar o meu dia! Guarda bem esse tesouro.

Vou estando por aqui, em rondas mais espaçadas pelos blogs amigos ou no messenger. Os co-comissários da API que não se preocupem. Podem continuar a contar comigo.

Espero ser breve.
 
nota da criolinha às 18:49 |


25 Comments:


At 22/6/06 8:39 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

Olá, miga!!!

é com uma grande tristeza q acabo de ler o teu post, sei q n há nada q te possa dizer aqui q te anime, só espero q melhores rápido e n fiques lohge por muito tempo, tu fazes-nos falta.

Beijocas
CC

At 22/6/06 10:41 da tarde, Blogger zeliaevora 

Vais ser breve... não deixes que te falte a força:)

bjs
Zelia

At 22/6/06 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo 

linda quero que saibas que podes contar cmg, qd quiseres , onde quiseres e para o que quiseres, tenta nao te ir abaixo, grande beijo para ti chuack armatos

At 23/6/06 3:07 da manhã, Anonymous Anónimo 

Amiga sei que não há palavras q possa dizer para te aliviar... Por mmtos esquecemos que somos humanos, que temos sentimentos e que as nossas forças enfraquecem, tentamos ser sempre fortes para tudo e para todos. Mas no final apenas precisamos de um trabalho mental, que só o tempo ajudará... Faz isso amiga e fica bem

Beijocas Anna

At 23/6/06 10:04 da manhã, Blogger Penélope 

Um grande abraço, se precisares sabes onde me encontrar.
Beijos amigos

At 23/6/06 10:14 da manhã, Blogger Unknown 

Amiga,
O q se passa? Estou preocupada contigo! Eu tb me sinto assim, mas olha, ainda nem sei bem como, mas lá encontrei forças para ir enfrentando estas contrariedades. Se precisares, sabes onde me encontrar...
Beijinhos
Alexandra

At 23/6/06 3:16 da tarde, Blogger Anaritababy 

Olá amiga!
Estou a tentar elaborar uma lista de ttt no mês de setembro. se for o teu caso ou se souberes de alguém que vá fazer dás-me uma ajuda??
Beijocas grds e bom fim de semana

At 23/6/06 3:47 da tarde, Blogger Anna72 

Por favor não te ausentes por muito tempo. Vou ter saudades dos teus posts e das tuas fotos.

Espero que consigas recuperar as energias e o ânimo.

Beijinhos.

At 24/6/06 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo 

Oi!
Fiquei abismada! Eu adoro o teu site, é umdos que me dá mais força e mais prazer em ler...
Por favor, vai, descansa, relaxa mas volta...
Beijinhos.

At 24/6/06 3:47 da tarde, Blogger Pi 

Cri,

Vou ter saudades tuas...
Espero que voltes depressa.

Continuamos a contar contigo na API, já nos deste uma grande ajuda e espero que continues...

Beijinhos e até já

At 25/6/06 11:46 da manhã, Blogger Susy 

Querida, não tenho grandes palavras p'ra te amenizar a dor...
Quero apenas que nunca te esqueças o quanto gostamos de TI e torcemos todas pela tua vitória.
Sei que vais conseguir, sonho com isso!
Sempre que te apetecer me liga...vai!

Jinhos mt doces
Susy

At 25/6/06 3:57 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga, há momentos em que precisamos de nos afastar e se achas que este é um deles, deves fazê-lo. Sabes que nos tens por perto e que tudo faremos para te ajudar. Mta força e, acima de tudo, mta esperança no futuro.
Beijinhos doces e uma abraço do tamanho do mundo com mt carinho
Cláudia

At 26/6/06 9:03 da manhã, Anonymous Anónimo 

Ola kida..sei k nao somos mto xegadas!! nao sei se recebeste mail k te mandei ja ha algum tempo.. nao sou mto de pressionar nada!! mas nao keria deixar de te por a vontade.. ja k ate somos "vizinhas" .. se kiseres desabafar.. um ombro para xorar.. uma amiga para rir!! na tua hora de almoço.. tas a 5 minutos ..(nem isso) diz-me kk coisa.. tá?nao te isoles.. isso é um grande erro..o maior.. descansar? talvez consigas .. mas nunca o isolamento de kem te compreende..pronto amiga .. disponibilizei-me para uma sincera amizadae.. do mais simples k pode haver..Bjos mto mto mto doces e uma grande energia Positiva nesse Coração..
P.S. uma cara linda como a tua tem de estar sempre com um sorriso nesses labios..
Olha ja pensaste em paraticar Yoga?
eu kero ir agora..ja ha no Barreiro ou esta mesmo a começar..Jokas

At 26/6/06 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo 

Querida, o que se passou? Gostava de te ajudar mas não sei como.
No que precisares sabes o meu contacto!
beijo grande

At 26/6/06 11:32 da tarde, Blogger Amor de Mãe 

Fikei triste com este post... mas compreendo as tuas razoes...

E sim, sera quando voces menos esperarem... voces vao conseguir... e quando isso acontecer, nao deixes de nos contar, para pudermos partilhar essa alegria contigo...

Jinhos amiga... inté...

At 27/6/06 3:57 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Olá cachopa.
Compreendo que sintas essa necessidade e sei que te vai fazer bem.
Por vezes a nossa vida é feita de trilhos. Cabe-nos a nós, enquanto seres racionais, descobrir o melhor trilho, que nos conduzirá à concretização dos nossos sonhos. Mas como em tudo na vida, há excepções, e há um trilho que não nos cabe unica e exclusivamente a nós encontrar ou traçar. Neste caso, temos que ter muita esperança e aguardar pacientemente que um dia, quando menos esperarmos, ele irá aparecer à nossa frente, pronto para ser trilhado!
Enquanto isso não acontece, disfruta a vida da melhor maneira possível e tu és perita nisso :), pensa nesses momentos.
Um beijo para ti e até um dia destes.

At 27/6/06 7:53 da tarde, Blogger Summer 

Às vezes é preciso parar mas vou ter saudades dos teus textos e das tuas fotos.
Espero que consigas dar a volta rápidamente.
Beijocas

At 27/6/06 11:29 da tarde, Blogger Elsa 

Amiga quem ficou agora com um nó na garganta fui eu ao ler o teu post. Com isto tudo que me tem acontecido só ontem quando falei contigo vi como estavas, mas vi também que estavas um pouco melhor!

Há alturas em que parece que as nossas forças nos vão abandonar, sabes bem como sei disso, mas também sabes que elas voltam quando menos esperamos ou que as vamos buscar nem sei bem onde!

Sei que tu vais ficar bem!

Fico à espera do nosso encontro...e sabes que estou sempre aqui para o que precisares!

Jinhos grandes,
Elsa

At 27/6/06 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo 

olá amiga. Estou a ver que essa angustia teima em não ir embora. Faz uma pausa, respira fundo, quem sabe precisas de uma lufada< de ar fresco para encontrar as forças que estás a preecisar. Um grande beijo Tuga

At 29/6/06 12:03 da manhã, Blogger Mamã artesã 

Bolas, que fico um tempinho sem visitar algumas meninas e, quando o consigo fazer, acabo por ler que estão a pensar acabar com os blogs. Mas o que é isto? Algum vírus que anda por aí? Não desapareças, ok?
Joquinhas
Sofia

www.piolhitolindo.blogspot.com

At 29/6/06 3:08 da manhã, Anonymous Anónimo 

moça, não percas aquela força e a garra que te conheço desde a Faculdade. Caramba!! Nada há-de ser mais forte que tu. Vais conseguir alcançar o teu objectivo. Sempre conseguiste!!! Se não for agora é para o mês que vem ou o outro, mas vais conseguir. Descontrai amiga e não desistas das coisas que te dão força e prazer. Afasta-te se precisares mas nunca desistas de nada. Sorri e vais ver que a vida também te vais sorrir. Um beijão grande... não te afastes, ok?

At 29/6/06 11:05 da manhã, Blogger Sónia e MI 

Uma beijoca muito grande!
Espero que esse tempo ausente te faça sentir melhor, eu tb fiz o mesmo, e serviu-me de muito.

Espero que consigas encontrar-te e ficar mais calma, contigo e com tudo o que te atromenta.


beijos muito grandes
e qualquer coisa manda mail.

Um beijo grande.
sonia

At 29/6/06 3:10 da tarde, Blogger Mocas 

Companheira...volta. Sei que tenho andado ausente e compreendo-te muito, muito, muito. Mas...volta.

Beijinho grande.

recebeste o meu mail?

At 30/6/06 9:44 da manhã, Blogger Bunny 

Oh piolha então???
Tens que ter forças e continuar a tua luta!
Põe os olhos na nossa Susy! Os médicos ao principio não davam nada por uma gravidez e olha quantas vezes ela engravidou! E olha a barriguda que ela esta agora!!
Tens que te acalmar e tentar viver um dia de cada vez!!
Estou aqui sempre que precisares!
Um beijinho doce

At 30/6/06 4:18 da tarde, Blogger CC 

Amiga, não desistas. Tens que continuar a lutar e optimista acima de tudo. Pode levar mais tempo do que aquilo que desejaste, mas vais conseguir. Já fizeram os exames necessários para saber se está tudo bem convosco? Já fizeste tudo o que está ao teu alcance? agora é esperar e acreditar. joquinhas