12 julho 2006
GRANDES notícias!
As duas MAIORES notícias deste ano:

A Lei da RMA foi finalmente promulgada!
"Promulguei, para ser publicado como lei, o Decreto da Assembleia da República n.º 64/X, que regula a procriação medicamente assistida."

A API já tem site! E é fabuloso como em tão pouco tempo este grupo de pessoas dedicadas conseguiu reunir tanta força. PARABÉNS!




Agora toca a correr para as inscrições para que estas mães e pais possam comprar umas fraldinhas ;>)
 
nota da criolinha às 19:41 |


9 Comments:


At 13/7/06 1:52 da manhã, Blogger Amor de Mãe 

PARABENS!!!!Isto sim , é um GRANDE feito!!!!

Jinhos

At 13/7/06 5:14 da tarde, Blogger Musa 

Duas grandes notícias sim!
Parabéns a ti tb!!!
Beijinhos!
Musa

At 13/7/06 7:08 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga, estou mt orgulhosa e tu estás particularmente de parabéns pelo logo do nosso site :)
Beijinhos doces
Cláudia

At 13/7/06 8:23 da tarde, Blogger Catarina Agostinho 

GRAÇAS A DEUS! FINALMENTE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

At 13/7/06 8:23 da tarde, Blogger Catarina Agostinho 

GRAÇAS A DEUS! FINALMENTE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

At 13/7/06 8:23 da tarde, Blogger Catarina Agostinho 

GRAÇAS A DEUS! FINALMENTE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

At 13/7/06 9:11 da tarde, Blogger Pi 

O site foi inspirado no símbolo que tú criaste, e que está tão girooooo!!

Parabéns.

Beijinhos

At 14/7/06 11:38 da manhã, Blogger Nany 

Até que enfim, já não era sem tempo.
Agora tenho de ir inscrever-me.
bjks

At 17/7/06 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo 

olá, afinal a minha crdencial para a Mac foi direitinha para o lixo, depois deixo noticias no blog.bjs Tuga