04 agosto 2006
Rapidinha IV
:))
Estou feliz porque, depois de tanta luta, temos mais duas vitórias:
- Uma de verdade, a da Ana O.
- Outra de surpresa, a da Anna, que nos chegou "Rito" em vez de Rita LOL!
Beijinhos para as duas mamãs e para os novos cidadãos deste mundo... Bem-vindos!

Para as minhas amigas mais distraidas aqui vai um esclarecimento: Eu sei que sentem muito a minha falta ;) mas vão mesmo ter de esperar mais um bocadinho. Pelo menos até meados de Setembro :( por isso não se preocupem: eu estou bem... só com demasiado trabalho em cima :P

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 17:49 |


19 Comments:


At 4/8/06 7:13 da tarde, Blogger Kitty 

Passei para te desejar um bom fim de semana
Beijinho

At 4/8/06 9:55 da tarde, Blogger Amor de Mãe 

:S

Tem um optimo fim de semana!!
Jinhos

At 7/8/06 11:03 da manhã, Blogger Nany 

As Anas estão de parabéns, mas o Rito em vez de Rita é demais.
Ais os vestidinhos cor de rosa.
Bjks e manda o trabalho às urtigas que agora é tempo de férias.
Nany

At 7/8/06 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo 

Ainda bem qu está tudo bem contigo..de qq modo: miss you. bjs Tuga

At 7/8/06 2:56 da tarde, Blogger R. 

Amiga, ainda bem q estás bem! Aguardo por Setembro pr ter sempre novidades mais actualizadas.

Até lá uma grande beijoca pr ti.
amor@

At 7/8/06 3:38 da tarde, Blogger Anna72 

Ainda bem que estás OK :)

Em Setembro cá estarei à tua espera :)

Essa história da minha homónima está demais! O mais chato são as coisinhas cor-de-rosa :) Mas o importante é estar tudo bem :)

Beijinhos

At 8/8/06 1:14 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* 

Olá, sentimos a tua falta, estaremos à tua espera...

beijocas
CC

At 9/8/06 1:28 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

As nossas meninas estão de parabéns e nós tb pq somos umas titis babadas :)
Bjs doces
Cláudia

At 13/8/06 10:34 da manhã, Blogger Summer 

Passei para deixar um beijinho.
Bjs

At 14/8/06 12:49 da manhã, Anonymous Anónimo 

Amiga que saudades..............
Obrigada pelo beijinho e temos q nos encontrar, para matar saudadinhas!!!!


Beijocas
Anna + Francisco (13d)

At 14/8/06 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo 

Muito trabalhinho? Que pouca sorte, volta em Setembro com novidades...

Beijocas

Zanita

At 16/8/06 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo 

obrigada amiga, estamos muito bem mas muito ocupadas, é que a Vitoria é chorona até dizer chega e já tem manhas de colinho, vè lá tu o piolho de 15 dias!

Mas estou tão feliz que nem consigo descrever. Ela é linda de morrer!!! Nao me canso de olha-la.

Apesar de já ter desejado pessoalmente parabéns a mamã Anna,volto a deseja-lo aqui. Parabéns Anna!! Os nossos bébés nasceram no mesmpo dia quem sabe um dia os seus destinos se cruzem!

Bjs grandes
Ana Oliveira

At 17/8/06 5:10 da tarde, Blogger mimi 

Beijoquinhas fofas e bom trabalho miga. :))))

At 18/8/06 11:42 da manhã, Blogger Kamia 

Olá Criolinha. Tendo regressado recentemente de férias ando em visita pelos blogues amigos. Mas parece que agora és tu quem está de férias.
bem, um beijinho para quando voltares.

At 20/8/06 12:24 da manhã, Blogger Musa 

É que sentimos mesmo, amiga!!!!!
Despacha lá o que tens a despachar e volta depressa!!!!!
Mas o que interessa mesmo é que está tudo bem!
Beijinhos grandes,
Musa

At 20/8/06 10:12 da manhã, Blogger Lebasiana 

Vim aqui deixar-te um beijinho!