29 agosto 2006
Rapidinha VII
Pois é... hoje foi dia da 2ª consulta com a médica nova. Confesso que estou um bocado desanimada (o que não calha nada bem) porque vou ter que reforçar a dose de dufine. Isto para não avançar já para soluções mais duras. Este ciclo já era pois parece que desta não ovulei e nem mesmo as ovulações anteriores foram de qualidade (mas isso eu já imaginava pela falta de resultados).
Amanhã vou a correr à farmácia, comprar duphastron ou lá o que é, e matar este ciclo. Vamos ver se o novo será mais conclusivo. Pelo menos vou ter direito a ecos de monitorização e tudo... vou mesmo ter de me portar bem para mostrar à doutora como é ;>)

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 22:03 |


16 Comments:


At 30/8/06 10:26 da manhã, Blogger Nany 

Novo ciclo vida nova. Nada de olhar para trás, venha do dufine e companhia não metem medo a ninguém.
Bjs e boa sorte

At 30/8/06 11:05 da manhã, Blogger R. 

Minha linda, boa sorte para ti. Fico a torcer pelos melhores resultados.
beijocas

At 30/8/06 11:46 da manhã, Blogger Susy 

Ai ai Ai Ai!
Faz favor de não desanimar!
Olha, qd eu kis desistir tive amigas k não me deixaram, uma delas é a Criolinha... não sei se conheces!
e olha o resultado k deu!?
Se não fossem vocês tinha mm ido ao fundo!
por isso, Força! Coragem! Ânimo! E vais ver k assim vai correr melhor!
Jinhos mt doces
Susy

At 30/8/06 11:57 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

:) tem que ser, senão, como diz o meu sobrinho levas tau tau no rabinho !!! :D
:-*

At 30/8/06 4:26 da tarde, Blogger Amor de Mãe 

Muita força amiga!!

Jinhos

At 31/8/06 5:34 da tarde, Blogger Penélope 

Linda menina, toca a seguir o ttt!
Boa sorte,que a cegolha te bata à porta rápidamente :)
Bjs,

Penélope

At 31/8/06 9:16 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

Olá, muita força, à q continuar a tua vez vai chegar tb, estou a torcer por ti.

Beijocas
CC

At 31/8/06 9:42 da tarde, Blogger Kitty 

Boa sorte!
O nosso dia vai chegar!
Beijinho

At 1/9/06 1:36 da manhã, Blogger Ana 

E venham de lá os reforços que qualquer dia estás à espera de um (ou mais) amiguinho(a) ou namorado(a) para o meu :)

Beijocas ENORMES

At 1/9/06 12:47 da tarde, Blogger Unknown 

Tu continuas a fazer tratamentos à base de Dufine? E a médica acha q vale a pena continuar a insistir num medicamento q a maior parte das vezes só piora a situação de quem tem SOP? Desculpa esta minha franqueza, mas eu não gosto nada do Dufine. A mim só me fez ficar pior...
Beijinhos e boa sorte!
Alexandra

At 5/9/06 7:42 da manhã, Anonymous Anónimo 

Olá!
Estou de volta e estou aqui para te dar toda a força que precisares! Vamos as duas lutar juntas e com o pensamento sempre positivo!
Beijocas grandes
P.S-Obrigada pelo teu comentário no meu último post

At 7/9/06 4:48 da tarde, Blogger Clara 

Oi!

Já cá não vinha há uns dias e por esta altura já devias ter por cá mais rapinhas, não?!

beijocas e que tudo esteja a correr bem contigo ;)

At 8/9/06 10:14 da manhã, Blogger Susy 

Já te apanhei... tens um desafio
no meu cantinho - toca a linhar.
Jinhos doces
Susy

At 9/9/06 10:24 da manhã, Blogger Summer 

Às vezes quando estamos mais desanimadas é quando corre melhor.
Eu vou estar a torcer muito.
Beijocas

At 10/9/06 4:19 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga, espero que esse ânimo esteja mais em cima. Boa sorte para este ttt!
Bjs doces
Cláudia

At 5/1/07 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo 

ola amiga eu tb ja tomei dufine 2 vezes,cou começar com a terceira em abril,ja não sei por que ponta pegue,ja pensei tanta vez em desistir,a 5 anos que tento,choro choro,as vezes questiono-me pk meu deus? espero que como o ditado diz "ANO NOVO VIDA NOVA" bem amiga aqui deixo um pequeno comentario tb relatando uma parte da minha historia desejo-te muitas felicidades e que todos os teus sonhos se realizem e claro que sejamos mamãs este ano