23 setembro 2006
Pa bó...
Se na Mundo tem
morna e morna dedicote
tonte morna ke bô ta merece
se beleza ta trazebo inspiração.

Esse bô beleza
ke mais k'um belo horizonte
enfeitod k'um bom pôr do sol
ou um arco írismuito bem estakote.

A mi ja'm cria ser poeta
pam fazê um mar de poesia
pam compara esse bô beleza ku natureza
parcém nem mar nem lua cheia
ném sol brilhante nem noite serena
sta compara ku formuzua di bô corpo.

Pombinha mansa
di odjos meigos sem maldade
Bô corpo formoso mas sem vaidade
tarmá kes bô sorrise inocente.

Sorriso doce
ki ta desperta alguém ambição
mesmo ke for debôche de tud humilhação
cré conquista bô coração.

A mi ja'm cria ser poeta
pam fazê um mar de poesia
pam compara esse bô beleza ku natureza
parcém nem mar nem lua cheia
ném sol brilhante nem noite serena
sta compara ku formuzua di bô corpo.

(letra e musica: Paulino Vieira)

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 10:28 |


7 Comments:


At 23/9/06 2:34 da tarde, Blogger Musa 

Não percebo tudo, mas parece-me mto bonito...
E tu amiga, como estás?
Beijinhos mto grandes,
Musa

At 23/9/06 11:16 da tarde, Blogger Ana 

Para ti...
Muito bonito :)

Beijocas ENORMES

At 24/9/06 5:30 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Haja boa disposição!
Bjs doces
Cláudia

At 24/9/06 8:21 da tarde, Blogger Elsa 

Bonito!

Minha querida, espero que já estejas um bocadito mais animadita...espero que os teus ovários já tenham levado um abanão!

Tenho muitas saudades tuas....sei que tens andado super-aterefada, mas vê se consegues aparecer no msn esta semana. Eu sei que tenho andado desaparecida também, mas neste momento já estou a voltar ao normal e vou estar no msn durante a semana...aparece!

Jinhos grandes :)

Elsa

At 25/9/06 9:11 da manhã, Blogger Bunny 

Ai que saudades...de uma boa kisomba dançada agarradinha com o meu Xu!!!
Amiga, estas melhorzita?
Uma beijoca enorme