24 outubro 2006
Brinquedo novo
Não tenho andado muito por aqui... é verdade.
Tenho andado ocupada a apanhar e colar os cacos que a tempestade da semana passada deixou cá em casa.
Novidades? Quase nenhumas. Apesar das expectativas irem muito baixas, a consulta na MAC foi ainda pior do que imaginava. Onde é que está a esperança e a confiança que supostamente nos devem transmitir? Felizmente encontrei uma forma de atenuar a ansiedade dos últimos dias com este brinquedo novo...











... que, conjugado com este cd fantástico, comprado na mesma ocasião, fez milagres. Agora não quero outra coisa. Estou apaixonada!
 
nota da criolinha às 23:08 |


8 Comments:


At 25/10/06 10:15 da manhã, Blogger Nany 

Ainda dizem que no sns somos bem atendidos, pois, nem sempre. Claro que lidamos com pessoas mas eles também e um esforço de parte a parte nunca fez mal a ninguém.
Bjs e boas brincadeiras

At 25/10/06 10:47 da manhã, Blogger Mary 

Olá! Vens um pouquinho desiludida... apesar de tudo espero que seja mais pelo atendimento do que por razões médicas. E sim, tens um brinquedo bem fixe.
Beijinhos

At 25/10/06 11:25 da manhã, Blogger amora 

Amiga, é preciso mta paciência com o SNS. Para mim a 1ª consulta na MAC foi a pior, foi o 1º choque, foi o confrontar-me com uma situação quase indescritível aos dias de hoje. As outras forma sendo um bocadinho melhores primeiro porque me fui habituando, segundo porque fui percebendo alguns sinais de humanização. Mas é preciso mta paciência e engolir alguns sapos. Mas tenho mta fé que não passarás lá mto tempo.

beijos grandes

At 25/10/06 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo 

:))) ainda bem que o leitor de mp3 te animou minha linda, quando essas coisas inesperadas acontecem , é mesmo preciso que algo nos anime.

jinhos gandis!

At 25/10/06 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo 

Amiga,
não gosto nada de te ver assim. Tens que procurar outras opiniões e acima de tudo manter a esperança bem elevada.

Beijoquinhas fofas

P.S Se o meu tt correr bem, vens logo para cá para ires a uma consulta do meu médico. Ele até dá consulta ao sábado, queres melhor?!
Assim até aproveito para matar saudades tuas...

At 26/10/06 9:18 da manhã, Blogger Susy 

Infelizmente encontramos mts Excelentes médicos e mts sapateiros no público e no privado, eu pelo menos, corri 11 médicos no privado e não troco a minha médica do público por nenhum deles...
Pessoalmente não tenho grande razão de queixa aliás, tirando 1 médica nas urgências que ralhou comigo por ser seguida na consulta em que estou porque: "2 abortos são mt pouco" [só me apeteceu bater-lhe] e um outro médico que ralhou comigo porque me tinham mandado fazer um exame e ele só dizia: "Eu não estou aqui para isto, isto não é1urgência" [o exame tinha sido marcado com45dias de antecedência]
De resto tenho sido sempre bem tratada. Vais ver que para a próxima vasi apanhar pessoas mais "humanas" assim espero.
Jinhos mt doces
Susy

At 26/10/06 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo 

O brinquedo já tenho, mas esse cd (Eliane Elias) não conhecia, parece-me gostar.
:)
Beijinho

At 26/10/06 9:16 da tarde, Blogger Maria 

Que brinquedo giro!!! Aproveita e diverte-te muito!

Beijocas grandes! ;)