10 outubro 2006
De volta outra vez!!
Eu sei... tenho andado ausente mas não tenho tido muita vontade de cá vir :(
Talvez falta de inspiração já que agora não posso culpar o trabalho...
(Susy não te zangues miga... já aqui estou!)

Bom... para desbloquear a coisa resolvi aceitar o desafio da mais recente amiga da Blogsfera... a Maria! Não costumo aceitar estes desafios porque a maior parte revela muito de nós (eu sei que estou a dever pelo menos dois mas vou cumprir com o prometido não é CC e Suzy?). Então aqui vai...

Olhos? Castanhos

Cabelos? Castanho escuro
Altura? 1.60m
Peso? Ontem 58,5... hoje 57,20 (acho que tenho a balança estragada)
Ascendência? Bom... assim de repente não me lembro de ninguem exótico... mas a próxima geração vai ser lindaaaa!
Signo? Virgem
Sapatos que está a usar? Botas pretas.
Fraqueza? Não medir as consequências dos meus actos...
Medo? O lugar comum: perder as pessoas que amo.
Objectivo que gostaria de alcançar? Muitos... mas agora a prioridade é o primeiro filho.
Frase que mais uso no MSN? hehehehe!
Melhor parte do corpo? Gosto de todas sem preferencia ;>)
Pepsi ou Cola? B'lhec
MacDonald´s ou Bob´s? B'lhec (BIS)
Café ou capuccino? Os dois, dependendo da ocasião.
Fuma? Não!!!
Palavrões? Não digo (Vá... chamem-me púdica!)
Perfume? 2 já há alguns anos. Verão: Women (DKNY); Inverno: Contradiction (CK)
Canta? Quando estou feliz... (hoje fartei-me de cantar aquela musica do anûncio da Galp, a dos balões laranja... OoooooH... OooH OooH OooH OooH... do Israel qualquer coisa... é LINDA!)
Toma banho todos os dias? Quando preciso :P
Gostava da escola? Não! Mas gosto muito de aprender coisas novas...
Acredita em si mesmo? Sempre!
Tem fixação com saúde? Não.
Dá-se bem com os seus pais? Sim.
Gosta de tempestades? Gosto de estar a olhar para a chuva do lado de dentro da janela... Mas de vez em quando também me sabe bem apanhar uma molhazinha hehehe!
No último mês...Bebeu alcool? Muito pouco.
Fumou? Não!!!!
Usou drogas? Não!!!!!!
Fez compras? Só para a casa... o pessoal precisa de se alimentar, Oh meça!
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Não.
Comeu sushi? Não... infelizmente.
Chorou? Não me lembro.
Fez biscoitos caseiros? Não. Já não faço há alguns anos... boa ideia!
Pintou o cabelo? Não.
Roubou? Que raio de pergunta... alguem já se acusou?
Número de filhos? Gostava de encher a casa... três no mínimo!
Como você quer morrer? Quem disse que eu quero morrer?
Piercings? Não gosto.
Tatuagens? Gosto mas só no corpinho dos outros... E há algumas bem bonitas como as da Bunny (amiga que saudades!)
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? Felizmente nenhuma hehehe!
Cicatrizes no corpo? Algumas mas a que doi mais é a última :(
Do que você se arrepende de ter feito? De nada... Do que me arrependo de não ter feito: de dizer as palavras certas na altura certa.
Cor favorita: Todas!
Qual a disciplina favorita na escola? Todas as que permitissem desenvolver a criatividade.
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Tantos... mas hoje digo que gostava de estar onde planeio as próximas férias: na AMAZÓNIA!
Matutina ou nocturna? Mais vespertina ;>)
O que você tem no bolso? Absolutamente nada...
Em 10 anos, imagina-se... Mais madura e experiente.

Ufa! Até estou cansada...

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 19:56 |


10 Comments:


At 10/10/06 10:07 da tarde, Blogger Nany 

Até que enfim notícias, estavamos com saudades. Nada de andar muito tempo desaparecida.
Bjks grandes

At 11/10/06 8:53 da manhã, Blogger Susy 

Minha querida,
Não estava zangada, apenas preocupada e com mts saudades...
K Krs?! Tenho saudades tuas, da Bunny, da Mimi e das outras meninas... sou assim, meio "parvalhoca", às vezes dou por mim a pensar na mesa do mega-encontro e a tentar associar os nomes às caras k conhecemos mas baralho tudo... apesar de me lembrar smp da história de cada uma e do sonho comum a todas.
Ainda a noite passada sonhei que quando o Rafa nascer vou ter mt poucas visitas porque as minhas amigas vão estar todas acompanhadas com as respectivas estrelinhas... e fico tão feliz qd penso nisso!!!
Jinhos mt doces com mt carinho
Susy

At 11/10/06 1:04 da tarde, Blogger Elsa 

Fico feliz por te ver mais animadita, mas dia 21 vou-te dar uma grande xi e vamos colocar a conversa em dia. Ai que saudades!!!

Jinhos grandes,
Elsa

At 11/10/06 4:32 da tarde, Blogger Penélope 

Mas que grande intervalo!!!!
Já estava/estou com saudades de ‘te ler’ – gostei muito de te conhecer um pouco mais :)
Bjs

At 11/10/06 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo 

Amiga, que saudades...
Prometes q não tornas a desaparecer????

Beijocas e temos q combinar um mega encontro outra vez

Anna + Francisco (2m11d)

At 12/10/06 9:11 da manhã, Anonymous Anónimo 

Ola kida .. keria dizer k to feliz de te ver a escrever novamente.. tamos tao perto e tao longe!! tb eu sou Virgem..apesar de nao ter blog.. vou sempre espreitando os vossos..umbjo mto grande desta tua colega a poucos dias de nascer o seu tao desejado bebe..

At 13/10/06 12:03 da manhã, Blogger Maria 

Olá! Agora tem ainda mais piada ler este teste! :)

Beijocas grandes!

At 13/10/06 12:30 da tarde, Blogger Catarina Agostinho 

É SEMPRE BOM TERMOS NOTCIAS TUAS! VOLTA SEMPRE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

At 13/10/06 2:12 da tarde, Blogger Sónia e MI 

Espero que tenhas vontade de regressar com mais frequencia, brevemente.
Beijinos grandes de quem sente a tua falta.

At 13/10/06 6:41 da tarde, Blogger Unknown 

Olés!
Eu não ando desaparecida do msn. Mantenho o mesmo endereço,só q as últimas semanas têm sido complicadas em termos de trabalho e por isso tenho estado offline. Seja como fôr, à noite não tenho ido mesmo ao msn, só mesmo durante o horário laboral (o meu chefe q não leia isto...).
Beijinhos
Alexandra