13 outubro 2006
Desactualizada
Aos pouquinhos vou voltando...
Tenho andado longe dos blogs favoritos e passo a explicar: confiava cegamente numa coisa chamada Bloglines que me facilitava muito a vida na tarefa quase diária de visitar os blogs amigos. Infelizmente a coisa brocou há duas semanas e eu perdi todos os links que tinha :(
Tenho andado a trocar mails com o serviço de clientes mas, como a coisa ainda não funciona, resolvi arregaçar as mangas e começar de novo. Graças aos blogs da Cláudia e da Bunny consegui recuperar quase todas as minhas amizades... uff! Elsa! Faltas tu linda!
O próximo passo será a actualização da barra dos links aqui ao lado (nunca foi actualizada... meu Deus!!)

Mudando de conversa... quero ver as minhas amigas todas no dia 21!! E que nenhuma pense em faltar ou terá de conhecer a fúria da Criolinha hehehe!

Mudando outra vez de conversa... mais um ciclo passado e outro que espreita. Alteramos a estratégia e, fora o facto de termos consulta na MAC brevemente, vamos tentar frear um pouco a nossa vontade que se tem tornado gradualmente numa obsessão.

Por último partilho este pensamento...

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 19:52 |


7 Comments:


At 13/10/06 10:05 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Seja bem voltada :)
Sim, quando referências as tuas viagens deixas-me muitas vezes nostalgica :).
Mas há uma que eu ainda não fiz e tu já: Londres :). Acho que será para breve ;).
Quanto ao pensamento, fiquei a pensar e cheguei à conclusão que descreve na totalidade o meu estado de alma neste momento. É verdade, tudo verdade, mas não sei porquê, é imediata a alimentação do cruel e mau, ao que eu lhe apeledaria de solitário. Tudo à nossa volta se assemelha ao cinzento, negro.
Mas deixemo-nos de falar de coisas tristes.
Quanto à vossa decisão, daqui vai um conselho de quem curtou com a obessão (rídicula, para quem não tinha motivos para tal) em Maio, e que em Agosto foi presenteada com gémeos (o resto é outra conversa).
Tira umas férias, caso possam, claro; li num post teu que andam a pensar na Amazónia, ai que inveja. Nunca se sabe, podem regressar 3 ;).

At 13/10/06 10:31 da tarde, Blogger Maria 

Grande pensamento, carregado de sabedoria!

Beijocas grandes, bom fim-de-semana! ;)

At 13/10/06 10:48 da tarde, Blogger x 

Realmente... que pensamento!

Fez-me lembrar aquele anúncio de um iogurte ou sobremesa láctea em que havia um anjinho e um diabinho. Lembras-te?

Gostei muito de te conhecer :)

E claro, há que manter a boa disposição senão... ;)

Bjokas

At 13/10/06 10:54 da tarde, Blogger Elsa Ferreira 

Estás a ver como já me achaste? E eu tenho sempre comentado os teus post's por isso o meu novo endereço está lá :)

O dia da MAC está quase aí!

Dia 21 está quase e mal posso esperar por ele!

Jinhos grandes,
Elsa

At 15/10/06 8:40 da manhã, Blogger Bunny 

Miguita linda,
esse pensamento é muito verdadeiro!
Tenho muitas saudades tuas, sabias?
Um beijinho enorme!

At 15/10/06 9:45 da manhã, Blogger Susy 

Um beijinho doce com muitas, muitas, muitas saudades...
Susy

At 15/10/06 12:52 da tarde, Blogger Sonia 

Ena ... que xatisse !
Mas vais ver que aos poucos esses links voltam ao que eram ;)
Qto ao pensamento, está excelente!

beijinhos!