É isso que tenho de fazer para me encontrar de novo!
O "Feiticeiro de OZ" é uma das minhas memórias de infância. Quando vi o filme pela primeira vez fiquei maravilhada com aquele mundo fantástico de fantasia e cor e nem entendia muito bem porque raio a Dorothy queria de lá sair. Depois percebi que muitas vezes o que nos move não é racional e que ser feliz não é uma conjuntura ambiental porque por mais equilibrado e atraente que seja o nosso meio há sempre uma bruxa malvada do oeste à espreita, e se não nos sentirmos bem teremos mesmo que partir e procurar o caminho da felicidade.
Recentemente veio-me à memória esta história pelas mãos do Sr. Israel Kamakawiwo'Ole (1959-1997) que "participou" em duas campanhas publicitárias em simultâneo - caso inédito no nosso pequeno país. Pelo menos estas campanhas tem o mérito de nos dar a conhecer verdadeiras bandas sonoras de vida.
Quem sabe se no futuro não haverá um remake: O Feiticeiro de IZ!
Pelo menos dá-me 5 minutos de tranquilidade e faz-me sorrir.

Ooooo oooooo ohoohohooOoooo ohooohoo oooohooOoooo ohoohooo oohooooOohooo oohoooho oooohoOoooo oooooo ooooooOoooo oooooo oooooo

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 11:15 |


9 Comments:


At 30/10/06 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo 

Até chorei!!!
Li o post enquanto ouvia a música (que tb hoje escolhi para acompanhar o meu post) e pronto, deu-me para isto.

beijos com lágrimas.
:D

At 31/10/06 10:45 da manhã, Blogger Mary 

Esta música acalma e faz-nos sentir bem... a mim já me ajudou um pouquinho...Obrigada.

At 31/10/06 10:58 da manhã, Blogger R. 

Banda sonora excelente para começar a manhã. Obrigada!

beijo grande pr ti

At 31/10/06 4:01 da tarde, Blogger Zanita 

Uma beijoca e bom feriado

At 31/10/06 9:12 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

E aqui estou a bater o pe´zito :-)
Bjs docinhos e bom feriado
Cláudia

At 2/11/06 5:36 da tarde, Blogger Maria 

Escolheste mesmo bem amiga! E alegraste o meu dia! :)

Beijocas grandes!!!

At 2/11/06 8:09 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

Olá,

beijocas grandes
CC

At 2/11/06 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo 

:)
Adorei!
Beijinho grande!

At 6/11/06 9:30 da tarde, Blogger Alexandra Baptista 

:)) um bonito momento.