09 novembro 2006
Blogdates
Soube-me pela vida os dois blogdates que tive nestes últimos dias, ambos para repetir ;):
Um bloglanche com a Susy (obrigada mais uma vez pela vossa companhia e pelo miminho)
Um blogalmoço com a Elsa (um bocadinho delicioso que soube a pouco)
Segue-se um MSNcafezinho com a minha "alma gémea" da margem sul :P

Hoje confesso que fiquei chocada com esta notícia. Isto explica um ou outro contratempo nos últimos dias. Já há umas semanas tinhamos conhecido uma história igualmente violenta no Brasil.
É nestas alturas que deixo de acreditar num bom futuro para a Humanidade. Fico muito triste e decepcionada perante estas injustiças. Pessoas altruistas, que dão o que tem de melhor aos outros...
É nestas alturas também que penso em frear o meu espirito missionário e optar por um voluntariado mais "seguro".

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 22:52 |


6 Comments:


At 10/11/06 12:06 da manhã, Blogger Maria 

Sim, essa notícia é horrível e só pode deixar-nos tristes. Uma pessoa boa, que abdica de inúmeras coisas para ajudar os outros, acaba assim... Não é mesmo justo! :(

Beijocas grandes!

At 10/11/06 10:39 da manhã, Anonymous Anónimo 

Essas notícias fazem-nos sempre pensar...

Bom fim de semana
Beijinho

At 10/11/06 12:37 da tarde, Blogger R. 

Há realmente mta injustiça neste mundo! :-(

Minha querida vim aqui essencialmente para te deixar um beijinho. XUAC!!!

At 10/11/06 1:03 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Ora aí está uma bela maneira de aproveitar as férias, muito bem ;)
Quanto à notícia, pois é cachopa, a vida é mesmo assim. Por muitas vezes me questionei se teria coragem de dar aulas nesses países, caso não tivesse aqui alguém a prender-me.
Temso o exemplo de Timor, com aquelas revoltas todas e os professores a sentirem-se ameaçados. Infelzimente aquelas pessoas vêm-nos como intrusos e não aceitam a nossa ajuda, esta é vista como um meio para lhes ser retirada a independência.
Enfim, mentalidades. . .melhores dias virão.
Mas tens várias formas de fazer voluntariado :) e acho bem que o faças :).
:-*

At 10/11/06 1:31 da tarde, Blogger Susy 

Notícias destas doem em qq coração, enfim...
Qt ao lanche gostei muito de cada momento passado ctgo, soube mesmo bem.
Jinhos mt doces
Susy

At 10/11/06 4:24 da tarde, Blogger Mary 

Não há palavras para tamanhas injustiças.