10 novembro 2006
Play-Back
(Este blog está a ficar muito internacional. É impressão minha ou já é o terceiro título de post consecutivo em inglês? LOL)

Seguindo a Postline iniciada pela minha amiga NaRiZiNHo deixo aqui o maior hit de um dos meus idolos musicais. Observando com atenção, para além da vedeta principal e do maestro, podemos facilmente ver a performance de outra estrela dos nossos dias... alguém reconhece?

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 16:12 |


6 Comments:


At 10/11/06 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo 

Ok, depois de ver e rever e até pesquisas fazer (sem encontrar resposta)...
Ana Bola?! (parece) Já não me lembro...
:)
Bom fim de semana
Beijinho

At 10/11/06 11:17 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Hmmmm não faço ideia de quem estas a falar :S, agora apanhaste-me.
Quem é? Quem é? Quem é?
:-*

At 11/11/06 11:28 da tarde, Blogger Susy 

Ai ai ai ai... agora estou curiosa... mas não em demasia, pois tenho o disco e não fui procurar (hehehe) mas pensando bem... volto aki p'ra saber quem é...
Eu não te disse k tenho os neurónios a fugir?!
Já nem sei bem o que quero... SOCORROOOO
Jinhos mt doces, minha princesa querida
Susy

At 11/11/06 11:28 da tarde, Blogger Mary 

Sem dúvida, a Ana Bola vestida de amarelinho.
A canção é bem gira...

At 12/11/06 1:41 da manhã, Anonymous Anna 

Tambm reconheci a nossa Ana Bola. E já agora, quem serão os outros???

É com saudades que revejo a música do Carlos Paião que eu adorava na minha adolescência, nunca + me esqueço qdo ele morreu, estava eu de férias na praia da Consolação (Peniche) e foi tb na mm altura o incêndio do Chiado, recordo que esses dias foram marcantes.

Beijocas e fica bem
Anna + Francisco (12d)

PS: Amiga, passa mais uma!!!!

At 13/11/06 11:21 da manhã, Blogger zanita 

Eu tb nao me esqueco da morte dele...achava-o um borracho, tinha pra aí uns 7 anitos....e quando soube que afinal ele foi enterrado vivo fiquei de rastos....sonhava com isso e tudo...