04 novembro 2006
Por aqui vou andando
É verdade, por aqui vou andando a consumir os dias destas férias pardacentas. Tenho praticado muito shopping e muita reading mas também muito cleaning :P
Não é que me falte coisas para fazer mas férias que são férias nem vê-las. E mesmo que eu quisesse ficar sossegada a descansar... não consigo, tenho bicho-carpinteiro. As idas ao ginásio já começaram e espero sinceramente que continuem... pelo menos tem sido um pretexto para deixar o quentinho do lar mas, acima de tudo, para fazer exercício.
Mudando de assunto: tenho andado a pensar neste blog e no quão parado e cinzento se tem tornado nos últimos tempos. Acho que seria uma boa ideia divulgar outros sites e blogs que ache interessantes. A minha lista de Favoritos deve dar para os próximos 2 ou 3 anos pelo menos. Vou chamar esta rubrica de "Lugar aos outros". Há por ai tanta coisa interessante... para quê inventar ou jogar conversa fora?

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 22:13 |


4 Comments:


At 5/11/06 5:37 da tarde, Blogger R. 

Amiga, acho muito boa ideia. Fico a aguardar as tuas sugestões.

beijo grande para ti e continuação de boas férias.

At 5/11/06 6:36 da tarde, Blogger Mary 

Quero ideias novas... força!

At 6/11/06 10:51 da manhã, Blogger Nany 

Isso é que são férias, para por tudo em dia.
Bjks

At 6/11/06 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo 

:)))
as férias sabem sempre bem, sobretudo quando há espaço para fazer comprinhas :D
Quanto á tua iniciativa, acho fantástica, eu sou uma curiosa nata, vou ser assídua no "Lugar dos outros" :D