06 novembro 2006
Sweet November
Ontem estive pregada a ver este filme que passou no canal 1. Amei! É verdade que é ficção mas no fundo, no fundo sabemos que existe por ai um amor maior do que a vida. A questão é saber se ele está dentro de nós, pronto a desabrochar, ou se o temos que procurar nos outros. O meu anda perdido. Será que algum dia o vou reencontrar?

Quanto à rubrica anunciada no post anterior, mudei de ideia. Vou antes chamar-lhe "Por ai...". Sempre tem um ar mais versátil e parece menos título de magazine televisivo dos anos 80 :)

PS. Obrigada amiga NaRiZiNhO pela dica do filme. Por tua causa vou já mudar o semblante do meu avatar aqui ao lado ;)

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 20:06 |


12 Comments:


At 6/11/06 8:21 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Good Girl ;)
'Nita tu! :-*

p.s.:cadê a alteração aqui ao lado, cadê??

At 6/11/06 8:38 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Ok, retiro o que disse!
Temos Sexy Woman. ;)
:-*

At 6/11/06 9:09 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

Olá,

vim aqui para te deixar uma beijoca muito grande.

CC

At 6/11/06 10:47 da tarde, Blogger Susy 

Beijinhos mt mt doces com mt carinho e mt ternura p'ra TUUUU
Susy (fisicamernte posso estar um poukinho longe mas no meu coração terás semrpe o teu lugar!)

At 7/11/06 11:15 da manhã, Blogger R. 

Minha querida, vim deixar-te muitos beijinhos e dizer-te que tenho a certeza que irás reencontrar esse amor maior que a vida, dentro ou fora de ti, mas qualquer dia saberás onde.

At 7/11/06 11:43 da manhã, Blogger Nany 

A capacidade de amar está sempre dentro de nós, por vezes precisamos é de um empurrãozinho de fora para a pormos em practica.
Bjks

At 7/11/06 12:12 da tarde, Blogger Penélope 

O teu anda perdido???? Não anda nada!!! Está um pouco demorado mas isso... infelizmente não te posso ajudar mas acredita (piamente) que mais dia menos dia tb tu terás o teu 'sweet' - Janeiro, Fevereiro, Março, o mês é indeferente!!!
Gostei da boneca, muito sexy :]

At 7/11/06 12:12 da tarde, Blogger cris 

Também vi ... mas adormeci ... não consegui ver o final!
Beijocas

At 7/11/06 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo 

Não vi o filme :|
ohhhh :(((
tb preciso de descobrir ainda mais amor, possivelmente quando a Mi nascer nem me vou lembrar mas agora, questiono-me acerca dele...

At 7/11/06 9:42 da tarde, Blogger Mary 

É só para te deixar um beijinho... e que gostei do teu novo look...
Beijinho

At 9/11/06 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo 

:)
Beijinho

At 9/11/06 8:15 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Amiga, desculpa não ter atendido o telefone. Não sabia que eras tu :(
Bjs docinhos