16 novembro 2006
Tolerância
Hoje é o dia internacional para a tolerância. Sempre considerei que a tolerância fosse uma atitude positiva e sempre pensei ser uma pessoa tolerante mas ultimamente tenho conhecido uma tolerância diferente. Das várias formas de tolerância possíveis, a que ponho em causa neste momento é a minha tolerância como forma de prudência. Pois bem... felizmente a tolerancia implica sempre limites e, por mais que não queira reconhecer, o limite desta minha tolerância está a esgotar-se, portanto adivinham-se mudanças!
Quanto às "boas" tolerâncias, acho que as tenho todas e pratico-as sempre que posso. Só não suporto a traição (nas suas várias formas), a indiferença e o tabaco (ninguem é perfeito). E é no mínimo caricato este dia anteceder o dia mundial do não-fumador :P

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 12:13 |


8 Comments:


At 16/11/06 9:28 da tarde, Blogger Sónia e MI 

Acho que com a idade tenho vindo a ficar menos tolerante , tanto comigo como com os outros.
Uma beijoca.

At 17/11/06 4:06 da tarde, Blogger Anna72 

Confesso que tambem não aprecio muito as fumaradas :)

Normalmente tenho uma paciência de Jó, o que também pode ser uma forma de tolerância mas em várias situações talvez pudesse ser um pouco mais tolerante... não sei.

Beijocas

At 17/11/06 5:20 da tarde, Blogger Mary 

Eu também tenho bastante paciência mais que não seja para aturar os disparates dos meus alunos mas para tudo existe um limite que tem de ser respeitado.E isto é valido para tudo na vida...
Beijinhos

At 17/11/06 7:48 da tarde, Blogger Maria 

Até as pessoas mais tolerantes e mais pacientes chegam a um dia em que, simplesmente, se passam.

Já sabes linda, estou aqui para o que precisares!

Beijocas grandes, aproveita o fim-de-semana!

At 19/11/06 3:34 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Eu detesto que estejam a fumar ao péde mim e revolto-me sempre que vejo uma grávida de cigarro na mão. Sinto-me ainda mais injustiçada!
Bjs docinhos\

At 19/11/06 8:04 da tarde, Blogger Kitty 

Espero que tenhas passado um bom fim de semana!
Agora quero desejar-te uma boa semana!
Beijinho

At 21/11/06 11:21 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Não sei de ti....então?
:-*

At 22/11/06 9:46 da tarde, Blogger Mocas 

Moça,

Como estás? Obrigada pelas palavras que deixaste no meu blog...

Um beijinho grande para ti

mocas