12 dezembro 2006
Fácil de entender (BIS)
Sim... fui ver "Os Prenda" este fim de semana. E em dose dupla!
Foi duplamente Fantástico, duplamente Extasiante, Comovente, foi de facto duplamente Inesquecível. Um verdadeiro previlégio poder ouvir duplamente a versão giftiana do tema de David Bowie "absolute beginners".
Fica aqui um cheirinho... um pouco bolorento mas de qualidade (pq o resto era demasiado clandestino para exibir neste cantinho exigente ;)


Dificil de entender
(ou mensagem para um visitante muito especial)
Podia ter escolhido outra parte da letra mas neste momento acho que é isto que quero que saiba...

Triste é o virar de costas, o último adeus sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim...
Escutar quem sou e se ao menos tudo fosse igual a ti...
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.

Etiquetas:

 
nota da criolinha às 22:10 |


3 Comments:


At 13/12/06 7:01 da tarde, Blogger Elsa Borges 

Por vezes, nada é fácil de entender, quando se apresentam fáceis de entender.
Talvez o tempo ajude a clarificar alguns desentendimentos, para mais tarde ser possível dizer realmente que é "Fácil de entender".
Já não ouvia isto ha algum tempo, acho que vou buscar o cd à gaveta ;).
:-*

At 13/12/06 7:16 da tarde, Blogger Maria 

Gosto muito desta música! :)

Infelizmente, nem sempre conseguimos fazer com que as outras pessoas entendam realmente aquilo que queremos dizer... Por muito que nos pareça que era fácil.

Pode não entender agora mas entender daqui a algum tempo...

Beijocas grandes!

At 15/12/06 11:39 da manhã, Blogger Nany 

Só passei para deixar um beijinho grande