Fiquei mais uma vez extasiada com tanto calor humano. Foi muito bom rever amigas que já conhecia e encontrar novas caras. Foi uma sensação fantástica olhar para os novos bebés e ver tantos casais unidos, uns já com o sonho em processo de realização, outros a lutar por eles. Foi mais uma tarde inesquecível que só não repetirei para o ano se o meu corpo não deixar ;>)
Só lamento não ter tido tempo para conhecer e falar com todos como eu queria :>(
mas já era previsível :>P
Quanto às fotos... Deixo aqui a entrada. Amanhã venho mostrar o resto ;>)


Etiquetas:

 
nota da criolinha às 17:41 |


15 Comments:


At 4/2/07 8:09 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Este comentário foi removido pelo autor.

At 4/2/07 8:14 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

Primeirérrima!!!!
Foi uma tarde fantástica. Adorei o teu look e sentir-te novamente com a esperança nos lábios :-)))
Bjs docinhos e obg por tudo

At 4/2/07 9:21 da tarde, Blogger Joana Domingos 

Adorei!!!

Mas para a próxima temos de ficar mais perto pra conversarmos mais.
Minha querida, tudo d bom!

Beijinho grande

At 4/2/07 9:27 da tarde, Blogger Pintas 

Também adorei!!!
Foi muito bonita e bem passada a tarde de Sábado.
Já que a "Bem Me Queres" fala do Look eu acrescento que o novo visual do blog tem muito a haver contigo.
Tu és uma boneca de porcela, falas tão baixinho e calmamente!!hêhê
és mesmo querida.
Beijinhos,
Pintas

At 4/2/07 9:27 da tarde, Blogger NaRiZiNHo 

Ui....mete-me aqui comida em vez de caras larocas com ?? em cima! :D
Imagino a vossa tarde ;)
:-*

At 4/2/07 9:47 da tarde, Blogger R. 

oláaaa companheira de viagem. Também adorei o almoço e tudo aquilo que este proporcionou. Estou desejosa de ver essas fotos. E não podia deixar de dizer que adorei as nossas conversas dt a viagem. Foste uma excelente companhia!

beijinhos

At 5/2/07 8:28 da manhã, Blogger Clara 

Tb lá estiveste e não te conheci :(

foi realmente excelente!

Bjos

At 5/2/07 9:49 da manhã, Blogger Unknown 

Nham nham...já me abriste o apetite .Estou ansiosa por ver as fotos TODINHAS!!

Beijinhos grandes
Alexandra

At 5/2/07 11:16 da manhã, Anonymous Anónimo 

Também adorei, foi muito gratificante para todas nós, disses-te tudo, e adorei estar novamente contigo.
Pode ser que para o próximo encontro já tenhamos as nossas estrelinhas conosco.
Bjs com amizade
Susana

At 5/2/07 3:08 da tarde, Blogger Sónia e MI 

:)))
fico com água na boca á espera do resto das fotos.
Para o ano, faço-vos companhia.

At 6/2/07 10:09 da manhã, Blogger Elsa 

Adorei, adorei miga. Sabe sempre tão bem;)

És linda;)

Jinhos grandes,
Elsa

P.S.Irra que ontem em casa nunca consegui entrar no teu blog!

At 6/2/07 11:42 da manhã, Blogger Anna72 

"A gente queremos" mais fotos :)

Ainda bem que se divertiram... eu estive a levar com lavagens cerebrais :S

Beijos :-* ;)

At 6/2/07 5:04 da tarde, Blogger Penélope 

Hummmm, fiquei com 'água na boca', com imensa vontade de vos conhecer a todas ... pode ser que para a próxima tenha coragem...
O encontro foi um sucesso (78 pessoas), muito bom, muitos parabéns!
Este teu novo 'sítio' está muito animado, gostei de o conhecer!
Bjs

At 6/2/07 10:19 da tarde, Blogger Unknown 

Linda

Sabes, gostei muito , mas muito de ti!!
Uma das tuas bonitas caracteristicas que me atraiu foi a tua sensibilidade e uma intuição muito grande. Parabens nao só por aquilo que és, mas tb pelo que demonstras ser!!

Ganhaste uma fâ

beijos linda
yami

At 7/2/07 9:14 da tarde, Blogger Elsa 

Minha querida,

Desejo tudo de bom para amanhã. Estou aqui a torcer muito por vocês.

Jinhos grandes,
Elsa