20 fevereiro 2007
Outra vez intermitente ;>)
Este blog anda muito desleixado! Não que não tenha vontade de escrever mas porque me tenho dedicado a outras actividades (mistério). Sobre o Carnaval não há muito para dizer, apenas que dá sempre jeito uma folgazinha a meio da semana para por o romance e a boa disposição em dia.
O fim da semana vai trazer novidades boas ;) mas entretanto, para animar, fica aqui mais um disco hit do fim dos 70's... é caso para dizer: Façam o favor de serem felizes!


Etiquetas: ,

 
nota da criolinha às 21:16 |


12 Comments:


At 20/2/07 11:37 da tarde, Blogger Cocas 

Fico á espera dessas coisas boas, cheira-me que vou gostar muito, andas feliz, não andas?! :)

Beijinhos
Cocas

At 21/2/07 11:04 da manhã, Blogger Clara 

Aqui não oiço o musicol mas pelo mistério, será algo de bom.

Assim espero :P

At 21/2/07 11:05 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

:)))))))))))))
Já terminei as minahs experiênciassssssssssssss
UAUUUUUUUUUU
Mostra as tuas! ;)
:-*

At 21/2/07 12:37 da tarde, Blogger Joana Domingos 

Minha querida

Venham lá essas novidades boas!!

Beijinho grande
Joana
(agora cheia de curiosidade...)

At 21/2/07 2:20 da tarde, Blogger Kitty 

:)
Boa semana
Beijinho

At 22/2/07 1:11 da tarde, Blogger Luna 

mto obrigado pelas fotos.
venham aí noviedades
beijocas
Luna

At 22/2/07 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo 

Novidades???
Também quero saber...sou muuuuuuuuuito curiosa!! :-)

Beijinhos
Micas

At 22/2/07 3:13 da tarde, Blogger R. 

Epá, usaste a palavra que me faz ficar com os sentidos em alerta: mistério. Também já estou cheia de curiosidade.

beijoquinhas

At 22/2/07 7:42 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* 

Olá,

pronto já estou curiosissíma.
Obrigada pelas fotos

beijocas
CC

At 23/2/07 12:45 da manhã, Blogger NaRiZiNHo 

PASSAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
:)))))))))))))))))))))))))))))
Boa sorte para logo ;)
:-*

At 23/2/07 6:29 da tarde, Blogger Anna72 

CHEIRA-ME que há por aí boas notícias... já te mandei um recado pela nossa mensageira ;)

Beijocas

At 23/2/07 8:30 da tarde, Blogger Bem Me Queres 

We will survive!!!
Minha querida, deixaste-me curiosa. O que é? Vá lá, conta!
Bjs docinhos e um óptimo fs